Escola Tia Anna

Unid 205 Rua 205 Se, 8 - Cidade Operaria, São Luís - MA - Maranhão

Qual a estrutura da Escola Tia Anna?

A Escola Tia Anna oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Tia Anna

Fundada em 1987, a Escola Tia Ana vem a mais de 30 anos ajudando a formar alunos não somente na parte pedagógica, mas formando para a vida. Com o crescimento da Escola, também surgiu o Instituto Tia Ana, para somar ainda mais na missão de educar.

A estrutura da Escola conta com:

• Quadra poliesportiva

• Auditório

• Cantina

• Área de lazer com playground

• Laboratório de informática

Oferecendo a seus alunos muito mais que a educação regular, as aulas extracurriculares são:

• Inglês

• A partir do 6º ano: Inglês e Espanhol

• Esportes: Futsal, Vôlei e Basquetehttps://www.facebook.com/escolatiaanna/

A Escola Tia Anna é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Tia Anna?

A Escola Tia Anna se localiza em: Unid 205 Rua 205 Se, 8 - Cidade Operaria, São Luís - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Unid 205 Rua 205 Se, 8 - Cidade Operaria, São Luís - MA