Escola Adventista De Santo Antônio De Jesus

Rua Dos Adventistas, 43 - Calabar, Santo Antônio de Jesus - BA - Bahia
4.7Fantástico
9 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Adventista De Santo Antônio De Jesus?

A Escola Adventista De Santo Antônio De Jesus oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Adventista De Santo Antônio De Jesus

A nossa escola, como parte da Rede de Educação Adventista em todo o mundo, é baseada em princípios bíblicos e valores permanentes, tendo como compromisso não apenas a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar dos nossos alunos, mas também a sua formação integral.

Há 25 anos na cidade de Santo Antônio de Jesus, contamos com uma infraestrutura adequada, moderna e segura, além de professores qualificados e materiais didáticos exclusivos, os quais estimulam a aprendizagem significativa e oferem aos alunos um mundo possibilidades.

Escola Adventista de Santo Antônio de Jesus: Muito além do ensino para você e sua família!

Faça parte da nossa história!

Qual a metodologia de ensino da Escola Adventista De Santo Antônio De Jesus?

A Educação Adventista enfatiza o processo educativo de forma integral e incentiva a interação entre a teoria e a prática, o pensar e o fazer, a razão e a emoção, o individual e o coletivo, a causa e o A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Adventista De Santo Antônio De Jesus é bem avaliada?

A Escola Adventista De Santo Antônio De Jesus é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.73/5.0
"A Escola Adventista é uma referência para a nossa cidade de uma educação comprometida com valores, princípios e um bom ensino."
Pai/Mãe13/10/2021
"A Escola Adventista mudou a minha vida! Eu nasci em um lar Adventista, estudei na educação Adventista e hoje sou professora da educação Adventista. Creio que Deus tem um propósito para tudo, e eu estou vivendo esse propósito. ??"
Sara Salles Souza
Professor11/10/2021

Qual o endereço da Escola Adventista De Santo Antônio De Jesus?

A Escola Adventista De Santo Antônio De Jesus se localiza em: Rua Dos Adventistas, 43 - Calabar, Santo Antônio de Jesus - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Dos Adventistas, 43 - Calabar, Santo Antônio de Jesus - BA