Escola Ágape

Rua Flor Do Paraíso, 189 - Sergio Antonio, Londrina - PR - Paraná

Qual a mensalidade da Escola ágape?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.040,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 520,00

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 800,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 400,00

Qual a estrutura da Escola ágape?

A Escola ágape oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre a Escola ágape

A Escola Ágape está situada na região leste, na área urbana de Londrina. A instituição escolar foi fundada no ano de 1992 e, de cunho particular, destina-se ao ensino de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Temos, como meta, uma educação de qualidade capaz de oferecer, aos alunos, condições de se projetar no mundo atual de forma integral.

No início, a escola começou pequena, oferecendo somente o ensino pré-escolar. Através de um sonho, surgiu o nome Cantinho do Saber. Estabelecemos como missão, caminhar e construir novos passos junto com os pequenos, através do ensinar, aprender e conviver. Durante esse tempo, a escola possuía duas turmas. Nos anos seguintes, as turmas foram aumentando e a escola começou a crescer.

A identidade da escola Ágape surgiu de anos de dedicação e trabalho com uma grande equipe: direção, coordenação, professores, pais e comunidade, construindo novos saberes e laços de amizade.

Hoje, a Escola Ágape vivencia um momento único, com uma equipe formada por profissionais capacitados e experientes com visão empreendedora e excelência na prática do ensino/aprendizagem. O aluno, em nossa escola, ocupa o centro de todo o trabalho pedagógico: dar importância a cada um como ser único torna o processo educativo diferenciado.

A Escola Ágape constrói a sua história, firmando a união família/escola e fortalecendo valores significativos para toda uma vida.

Proposta Pedagógica

A Escola Ágape centra sua proposta pedagógica na perspectiva sócio interacionista, estimulando a descoberta do conhecimento, não oferecendo tudo pronto, fazendo com que o aluno busque, pense, compare, reflita e saiba tomar a melhor decisão para novos desafios.

Compromisso

Oferecer à sociedade uma educação de qualidade que estimule o senso crítico, a criatividade, a solidariedade, a liberdade, a cooperação, o respeito mútuo e o desenvolvimento das competências.

Favorecer o desenvolvimento das capacidades cognitivas, atendendo e respeitando às necessidades do educando, de acordo com sua evolução.

Proporcionar uma educação que estimule a formação integral do ser humano e que esteja estruturada nos quatro alicerces básicos da educação: aprender a ser, aprender a conhecer, aprender a fazer e aprender a conviver.

Fortalecer a integração escola/família em busca de um objetivo comum: o educando.

A Escola ágape é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola ágape?

A Escola ágape se localiza em: Rua Flor do Paraíso, 189 - Sergio Antonio, Londrina - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Flor do Paraíso, 189 - Sergio Antonio, Londrina - PR