Escola Balão Mágico / Cubatão

Rua Maria Cristina, 1096 - Casqueiro, Cubatão - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola Balão Mágico / Cubatão?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 900,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

Qual a estrutura da Escola Balão Mágico / Cubatão?

A Escola Balão Mágico / Cubatão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Balão Mágico / Cubatão

A Escola Infantil Balão Mágico, em muitos anos de existência, têm bem definidos seus valores e princípios, proporcionando a criança um clima de confiança e prazer, respeitando suas individualidades e despertando suas potencialidades, formando cidadãos autônomos, atuantes e solidários.

Com instalações adequadas para cada fase do desenvolvimento da criança do Berçário à Educação Infantil (6 meses a 5 anos), o conjunto de ações e número reduzido de alunos por classe, resulta em um excelente nível de aprendizagem.

Contamos com excelentes profissionais da educação totalmente capacitados e habilitados, para a formação de seu filho nessa fase tão importante, onde os conceitos começam a ser formados para vida.

TEMOS UMA ESCOLA ESTRUTURA PARA MELHOR ATENDER SEU FILHO.

Segurança, conforto e praticidade desde a educação infantil. Sua família merece uma estrutura física da escola que reúne essas características e qualidade de ensino em um só lugar.

A Escola Balão Mágico reúne tudo que sua família espera de um Colégio: estrutura, tradição e qualidade de ensino. Localizado no centro da cidade de Cubatão, preserva a ampla estrutura que foi concebido, com instalações agradáveis para seu filhos estudarem da melhor forma. O acesso as salas  de aulas é totalmente seguro – fechado e coberto. Seu filho preservado de contato com pessoas estranhas e das oscilações do tempo.

Espaço educativo que atenda crianças de 1 até 6 anos e que assegure necessidades básicas desta faixa etária, como alimentação, higiene, conforto, segurança, lazer, afetividade, interação social e conhecimento. Nossa proposta curricular engloba algumas áreas do conhecimento que devem ser estimuladas com intuito de que as crianças se desenvolvam integralmente.

A leitura é feita pelos educadores estimulando o interesse e o prazer através das histórias em todas as idades. Em Arte as propostas proporcionam a experimentação de diferentes eixos como desenho, pintura, recorte, etc, tudo pensado para que o aluno possa desenvolver o seu olhar estético. A brincadeira e o faz de conta são determinantes nesse trabalho já que atendemos crianças pequenas que estão em fase de colocar em jogo sua imaginação.

A Escola Balão Mágico / Cubatão é bem avaliada?

A Escola Balão Mágico / Cubatão é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola Balåo Magico Cubatão; é o primeiro passo para uma infância ?❣️"
Sonia Lima
Professor28/06/2022

Qual o endereço da Escola Balão Mágico / Cubatão?

A Escola Balão Mágico / Cubatão se localiza em: Rua Maria Cristina, 1096 - Casqueiro, Cubatão - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Maria Cristina, 1096 - Casqueiro, Cubatão - SP