Escola Coelho Neto Imperatriz

Rua Paraíba, 1518 - Bacuri, Imperatriz - MA - Maranhão

Qual a mensalidade da Escola Coelho Neto Imperatriz?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(59 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 671,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 335,50

Ensino Fundamental II

(307 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 735,41Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 367,71

(52 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 792,82Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 396,41

Qual a estrutura da Escola Coelho Neto Imperatriz?

A Escola Coelho Neto Imperatriz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Coelho Neto Imperatriz

ESCOLA COELHO NETO

A Escola “Coelho Neto” fundada em 1981, pela professora Francisca Ferreira Coelho, Historiadora, com pós-graduação em Administração, Supervisão Escolar, Educação Especial, Psicopedagogia Institucional, Gestão e Empreendedorismo Escolar, Mestra em Ciência da Educação, com foco na preparação para a cidadania e o trabalho responsável preparando seus alunos para enfrentar os desafios da vida por meio de uma formação completa conscientizando-os dos direitos e deveres civis e políticos para desempenharem seu papel social, exercer atividades culturais e cumprir suas funções profissionais com a colaboração, acompanhamento dos pais, professores, coordenadores, diretores, todos seriamente comprometidos com a melhoria da aprendizagem e formação intelectual, com o aprimoramento pedagógico, promovendo o desenvolvimento cultural, a realização de projetos comemorativos, como Feira e Mostra de Ciências, Festivais de Artes, Poesia e Música, Redação, Crônicas e Contos, verifica-se um significativo processo de transformação da comunidade estudantil em busca por mudanças sociais e avanços econômicos culturais fundamentados nos princípios da solidariedade e da paz, mantém sempre acesa a chama pedagógica e a comunidade estudantil da Instituição cresce de modo ininterrupto.

ENSINO DE QUALIDADE

A Escola encontra-se consolidada atuante como agente de desenvolvimento educacional da sociedade Imperatrizense e se mantém firme do propósito da valorização do ser humano, alunos, pais, professores e funcionários.

Prêmios Conquistados pela Escola “Coelho Neto” nos quesitos qualidade de ensino, marca da Escola através da opinião pública local e regional.

- Prêmio Top Of Mind Brasil

- Certificado Top Of Mind Brazil de Consagração Pública Brasileira ano 2005 e 2006.

- Prêmio Pacú de Ouro na atividade relaciona a Cursos Infantil, Fundamental e Médio Profissionalizante presencial.

- Prêmio Oscar da Sociedade de Imperatriz 2007.

- Prêmio Top Brasil Empresarial 2006 a 2010, (cinco anos consecutivos).

- Prêmio Globo Marketing Empresarial 2008.

- Título de cidadã imperatrizense ano de 2010.

A Escola Coelho Neto Imperatriz é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Coelho Neto Imperatriz?

A Escola Coelho Neto Imperatriz se localiza em: Rua Paraíba, 1518 - Bacuri, Imperatriz - MA. As informações de contato se encontram abaixo.