Escola Crescer Kids

Rua T51 Qd.66 Lt.71, 396 - Setor Bueno, Goiânia - GO - Goiás

Sobre a Escola Crescer Kids

A Escola Crescer teve seu início em 01/12/1992 sob a direção da proprietária Janeth Arantes Lourenço e duas sócias.

Com o término da sociedade em 2001, a escola passa a pertencer somente a Janeth Arantes Lourenço – atual diretora e proprietária da Escola Crescer, a qual vem desempenhando um trabalho voltado para uma prática educativa inovadora e construtiva pautada nos princípios éticos e cristãos. Com esta realidade de trabalho, com a larga experiência em educação e com a força empreendedora da proprietária e sua equipe. Hoje, a Escola Crescer, conta com a Educação Infantil (a partir de 2 anos) e do Ensino Fundamental (até o 5º ano).

A Escola Crescer trabalha com crianças de inclusão e prepara suas crianças para serem cidadãs conscientes e críticas, sempre respeitando a individualidade. Visando facilitar o desenvolvimento real e integral da criança, em vista das mesmas interagirem na comunidade familiar e local, A Escola trabalha valores humanos e cristãos, independente da religião que cada uma adota. A Escola Crescer prima pelo respeito à individualidade, pela aceitação e valorização das diferenças, como forma de crescimento e enriquecimento. A aprendizagem está calçada na experiência prática e na vivência diária do que se aprende.

A Escola Crescer Kids é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Crescer Kids?

A Escola Crescer Kids se localiza em: Rua T51 Qd.66 Lt.71, 396 - Setor Bueno, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.