Escola Daniel Berg

Avenida São Paulo, 3070 - Centro, Cacoal - RO - Rondônia
4.0Muito bom
3 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Daniel Berg?

A Escola Daniel Berg oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Daniel Berg

WHATSAPP DO COLÉGIO: (69) 98479-0223

Escola da rede particular de ensino de Cacoal. Adota o Sistema de Ensino Positivo. Atende aproximadamente 1.500 alunos, distribuídos entre a educação infantil, ensino fundamental e médio, além de Curso Pré-vestibular e Pré-Enem.

Entre os serviços oferecidos à sua clientela, estão aulas de apoio, sala interativa, seguro contra acidente, monitoramento por câmeras, cardápio com acompanhamento de nutricionista, atendimento psicológico e odontológico. Outra área de atuação da escola são os cursos de Pós-graduação a distância.

A Escola Daniel Berg iniciou suas atividades no dia 14 de fevereiro de 1994. Foi criada pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que continua sendo sua mantenedora.

Qual a metodologia de ensino da Escola Daniel Berg?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Daniel Berg é bem avaliada?

A Escola Daniel Berg é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.99/5.0
"Muito boa"
Rhuan
Aluno24/02/2023
"A escola e excelente ótimos professores"
Sofia
Aluno01/10/2021

Qual o endereço da Escola Daniel Berg?

A Escola Daniel Berg se localiza em: Avenida São Paulo, 3070 - Centro, Cacoal - RO. As informações de contato se encontram abaixo.