Escola Multi Saber

Rua Das Hortencias, 926 - Chácara Primavera, Campinas - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a estrutura da Escola Multi Saber?

A Escola Multi Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Multi Saber

PROJETO BILINGUE

O Projeto Bilíngue da Multi Saber é ministrado com aulas de inglês todos os dias, inserindo a nova língua na rotina das crianças de forma lúdica e divertida para que o aprendizado da linguagem seja realizado da mesma forma como o da língua materna.

As aulas são ministradas por professora formada em letras, psicopedagogia e com grande fluência do inglês.

JARDIM SENSORIAL

Com o objetivo de retomar a consciência corporal das crianças através dos sentidos, a Multi Saber, de forma pioneira em Campinas, implantou o Jardim Sensorial.

Com constantes explorações no Jardim Sensorial trabalhamos, além das sensações e emoções, a consciência corporal, a percepção, a concentração, o equilíbrio, a coordenação motora e o conhecimento de ciências e meio ambiente.

Qual a metodologia de ensino da Escola Multi Saber?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Multi Saber é bem avaliada?

A Escola Multi Saber é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Fomos bem acolhidos na multi-saber desde a nossa primeira visita, quando as professoras do berçário já demonstraram todo o carinho e preocupação com nossa filha, que frequenta a escola desde os seus 5 meses de idade. Hoje, após mais de 3 anos, ainda percebo todas as profissionais disponíveis e acolhedoras com nossas dúvidas. Como mãe, me sinto parte da escola e sou grata por todo o carinho e cuidado que sempre tiveram com minha filha. Durante a pandemia prezaram pela transparência das informações e seguiram rigorosamente todos os protocolos sanitários. Se você precisa de berçário e escola infantil em Campinas, indico a Multi-Saber sem dúvidas!"
Mariana
Pai/Mãe17/01/2022
"Encantada com essa escola."
Ana Lúcia de Andrade Rondino
Pai/Mãe17/01/2022

Qual o endereço da Escola Multi Saber?

A Escola Multi Saber se localiza em: RUA DAS HORTENCIAS, 926 - Chácara Primavera, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.