Espaço Educativo Oficina Do Saber

Rua José Guedes Oliviera, 22 - Jardim Santa Rita De Cassia, Hortolândia - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Espaço Educativo Oficina Do Saber?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 690,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 483,00

Qual a estrutura do Espaço Educativo Oficina Do Saber?

O Espaço Educativo Oficina Do Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Internet.

Sobre o Espaço Educativo Oficina Do Saber

Estamos localizados na cidade de Hortolândia. Com o objetivo de trilhar o "Caminho Educacional" de várias crianças. Nossa Proposta Pedagógica é Acolhedora, Flexivel e Inovadora!!!

" Na estrada da vida sempre haverá alguém seguindo seus passos".

Qual a metodologia de ensino do Espaço Educativo Oficina Do Saber?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Espaço Educativo Oficina Do Saber é bem avaliado?

Qual o endereço do Espaço Educativo Oficina Do Saber?

O Espaço Educativo Oficina Do Saber se localiza em: Rua José Guedes Oliviera, 22 - Jardim Santa Rita De Cassia, Hortolândia - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua José Guedes Oliviera, 22 - Jardim Santa Rita De Cassia, Hortolândia - SP