Escola De Educação Infantil Ursinho Falante

4.9Fantástico
2 Avaliações

Sobre a Escola De Educação Infantil Ursinho Falante

Nossa escola oferece inúmeras oportunidades para a criança expressar-se por meio de atividades prazerosas e construtivas: desenhos, pinturas, música, movimento, leitura, escrita, escultura, dança e teatro. Além disso, toda e qualquer atividade é permeada pelo lúdico. Os jogos, os brinquedos estão sempre presente, assim a criança vai construindo hábitos e atitudes, competências e habilidades, valores e conhecimentos de uma forma leve ,natural e agradável.

Na escola infantil a criança convive com outras crianças, ela passa a ter um grupo de sua idade para brincar, viver interessantes experiências e significativas trocas. No grupo ela aprende as regras de convivência, dividir, respeitar o espaço e o direito do outro.

Seu(a) filho(a) terá um ambiente de alegria e recreação, além de fatores pedagógicos, considerando o tratamento individualizado, poucos alunos por classe, profissionais capacitados e a valorização da relação família-filho-escola.

Contamos com uma Nutricionista que acompanha toda alimentação dos alunos desde a elaboração dos cardápios até atividades lúdicas e culinária, com isso os alunos aprendem desde cedo como cuidar do corpo através dos alimentos saudáveis.

Contamos com atividades físicas onde irão desenvolver suas habilidades psicomotoras, através das aulas de Karatê e Ballet.

Irão conhecer através de aulas lúdicas e escritas as línguas Inglês e Espanhol.

Irão aprender sobre como cuidar do meio ambiente através de aulas práticas e escritas com as aulas de Educação Ambiental.

Esse ano estamos com uma novidade. Os alunos também terão aulas de Artes Cênicas, é uma aula teatral com musicalização, onde a criança irá desenvolver seu lado artístico, suas emoções, conceitos e valores.

Trabalhamos com apostila da Editora Positivo.

Venham fazer uma visita, conhecer nossas instalações e nosso material didático.

Escola de Educação Infantil Ursinho Falante

Número do whatssap da escola (15) 996773821

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Ursinho Falante?

FTD A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Ursinho Falante é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Ursinho Falante é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"Ótima escola, sempre inovando para o melhor aprendizado dos alunos"
Samanta
Professor22/09/2019
"Excelente ensino, professores preparados."
Pai/Mãe20/09/2019

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Ursinho Falante?

A Escola De Educação Infantil Ursinho Falante se localiza em: Alexandre Caldini, 696 - Wanel Ville, Sorocaba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.