Escola Dinâmica De Itororó

Vagas 2024
4.5Fantástico
5 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Dinâmica De Itororó?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 450,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 292,50

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 570,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 370,50

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 650,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 422,50

Qual a estrutura da Escola Dinâmica De Itororó?

A Escola Dinâmica De Itororó oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de professores.

Sobre a Escola Dinâmica De Itororó

A escola Dinâmica atua há mais de 27 anos em Itororó e região, sempre inovando e oferecendo uma educação cada vez mais de qualidade em Educação Infantil e Ensino Fundamental. Com completa estrutura para que o alunado se sinta seguro, confortável e possa desenvolver todas as suas habilidades cognitivas e socioemocionais: sistema de monitoramento, salas climatizadas, playground infantil, quadra poliesportiva, sala multimídia equipada com computadores. Conveniada ao SPE, referência em material didático e apoio pedagógico, temos o Positivo On (plataforma virtual de aprendizagem). Com o Gênio das Finanças, oferecemos aulas de Empreendedorismo e Educação Financeira Comportamental e a Árvore Livro, biblioteca virtual onde desenvolvemos projetos de leitura.

Qual a metodologia de ensino da Escola Dinâmica De Itororó?

Sociointeracionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Dinâmica De Itororó é bem avaliada?

A Escola Dinâmica De Itororó é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.52/5.0
"Escola muito boa"
Gabriel Adames
Ex-aluno17/12/2023
"Equipe multidisciplinar capacitada e qualificada. Comprometida em desenvolver/promover o ensino de qualidade no interior da Bahia."
Thiago Franklin Antunes Ramos
Pai/Mãe02/05/2022

Qual o endereço da Escola Dinâmica De Itororó?

A Escola Dinâmica De Itororó se localiza em: Rui Barbosa, 828 - Centro, Itororó - BA. As informações de contato se encontram abaixo.