Escola De Educação Infantil E Ensino Fundamental Cantinho Do Céu

Rua W 4, 53 - Cidade Jardim, Parauapebas - PA - Pará

Qual a mensalidade da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cantinho do Céu?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(34 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 350,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 210,00

Qual a estrutura da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cantinho do Céu?

A Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cantinho do Céu oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cantinho do Céu

A escola cantinho do céu iniciou em maio de 2017 com um pequeno grupo de alunos, em espaço bem pequeno.

Hoje estamos em um espaço maior com uma estrutura melhor, salas climatizadas e uma equipe maravilhosa de professores e colaboradores

Qual a metodologia de ensino da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cantinho do Céu?

Nossa escola tem por missão assegurara um ensino de qualidade,garantindo o acesso e a permanência dos alunos na escola, formando cidadãos críticos, capazes de agir na transformação da sociedade A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cantinho do Céu é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cantinho do Céu?

A Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cantinho do Céu se localiza em: RUA W 4, 53 - Cidade Jardim, Parauapebas - PA. As informações de contato se encontram abaixo.