Escola Educacional Sebastiana Alves

Rua Tiradentes, 300 - Independencia, Vazante - MG - Minas Gerais

Qual a estrutura da Escola Educacional Sebastiana Alves?

A Escola Educacional Sebastiana Alves oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Educacional Sebastiana Alves

O Centro Educacional Sebastiana Alves - CESA, com tradição de 25 anos, está preparado para acompanhar o(a) seu(sua) filho(a) desde a Educação Infantil (2 anos) até o Pré-Vestibular (3ª Série do Ensino Médio).

Funcionando com uma equipe de profissionais qualificados e preocupados com a educação e o bem estar dos alunos, possui, ainda, uma infraestrutura ampla e confortável, com salas ambientes, ginásio, parques (interno e externo), brinquedoteca e muito mais.

A parceria do CESA com o POSITIVO - Sistema completo, com material didático e recursos digitais focados na aprendizagem - garante um ótimo e atualizado conteúdo em sala de aula e fora dela. Além disso, as inovações como o Livro Integrado, com acesso remoto por meio de internet, dinamiza o aprendizado, fazendo com que o aluno desenvolva todo seu potencial.

COM UMA BOA FORMAÇÃO, SEU(SUA) FILHO(A) PODE IR LONGE! ACREDITE NO PODER DA EDUCAÇÃO!

A Escola Educacional Sebastiana Alves é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Educacional Sebastiana Alves?

A Escola Educacional Sebastiana Alves se localiza em: Rua Tiradentes, 300 - Independencia, Vazante - MG. As informações de contato se encontram abaixo.