Escola Educando Com Amor

Rua Ajax Baleiro Quatra 02 Lote 050, 85 - Pernambues, Salvador - BA - Bahia
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola Educando Com Amor?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(140 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 600,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 420,00

Ensino Fundamental II

(140 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 800,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 560,00

Sobre a Escola Educando Com Amor

Escola Educando com Amor 23 anos de uma história de qualidade em educação.

Valorizar cada momento da infância, reconhecendo cada criança como ser único, capaz de construir suas experiências enquanto vai descobrindo o mundo, é um dos pilares da nossa proposta educativa.

Num ambiente de afeto e inovação, onde a família é nossa parceira imprescindível, as crianças vivenciam seu processo de aprendizagem fundamentado no diálogo, respeito e amizade considerando suas possibilidades e diferentes formas de expressão, sendo as protagonistas na construção do saber.

A Escola Educando com foi fundada em 1994, pela diretora Cláudia Bonfim que continua diariamente à frente dessa instituição.

Você que quer o melhor para o seu filho, venha conhecer a nossa Escola.

Na Educando sua criança é muito bem vinda!

O projeto pedagógico da Escola Educando com Amor é baseado na teoria sociointeracionista, que segundo Vygotsky, propõe que o desenvolvimento cognitivo se dá por meio da interação social, em que no mínimo duas pessoas estão envolvidas ativamente, trocando experiências e ideais, gerando novas experiências e conhecimento. Portanto, sob essa visão, a aprendizagem é uma experiência social.

A Escola Educando com Amor trabalha com a consciência ambiental e responsabilidade social, assim, colocando em seu currículo atividades extracurriculares para que os alunos possas se integrar e desenvolver outras habilidades

A Escola conta com:

Salas de aulas amplas e climatizadasÁrea de recreação/parque infantilHortaCozinha ExperimentalSala de vídeoCantinaEscola monitorada por câmeras

Qual a metodologia de ensino da Escola Educando Com Amor?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Educando Com Amor é bem avaliada?

A Escola Educando Com Amor é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola maravilhosa! Meu filho estudou e amor! Atenção e cuidado com meu filho sempre!"
Gilvan dos Santos Lima
Pai/Mãe10/08/2023

Qual o endereço da Escola Educando Com Amor?

A Escola Educando Com Amor se localiza em: Rua Ajax Baleiro Quatra 02 Lote 050, 85 - Pernambues, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Ajax Baleiro Quatra 02 Lote 050, 85 - Pernambues, Salvador - BA