Escola Líber

Rua João Pinheiro, 125 - Centro, Caratinga - MG - Minas Gerais
4.8Fantástico
10 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Líber?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(10 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 974,86Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 584,92

Qual a estrutura da Escola Líber?

A Escola Líber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga.

Sobre a Escola Líber

Integrada à Rede Ensino Doctum, que possui mais de 80 anos de atuação na área da Educação, a Escola Líber é uma instituição que oferece aos alunos uma aprendizagem completamente nova/inovadora. Isto é, com foco no desenvolvimento pessoal e na interdisciplinaridade, onde a Líber se propõe a oferecer um aprendizado contemporâneo, criativo e lúdico.

Atendendo às novas demandas do mercado de trabalho, a escola procura formar pessoas capazes de, verdadeiramente, mudar o mundo!

A escola se destaca na região de Caratinga e toda Minas Gerais, por possuir uma proposta da escola que promove um ambiente de experimentação do mundo por meio arrojado, criativo e tecnológico, sem esquecer também o lado humano.

Cultura Maker

Educação Para a paz

Aprendizagem Colaborativa

Metodologia Ativa

Aluno Protagonista

Educação para a sustentabilidade

Cidadania Global

Escola de Educadores

Lógica da programação

Qual a metodologia de ensino da Escola Líber?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Líber é bem avaliada?

A Escola Líber é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.81/5.0
"Eu amo esta escola, somos super assistidos por ela ."
Tatiane Timóteo
Pai/Mãe06/03/2024
"É uma escola, que está avançando tanto no conhecimento de conteúdo quanto em preparação para a vida"
JAMIL TEIXEIRA DE ANDRADE
Aluno03/08/2023

Qual o endereço da Escola Líber?

A Escola Líber se localiza em: Rua João Pinheiro, 125 - Centro, Caratinga - MG. As informações de contato se encontram abaixo.