Escola Master Baby

Av. Romania, 319 - Balneario Stella Maris, Peruíbe - SP - São Paulo

Qual a mensalidade da Escola Master Baby?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(26 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 550,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 330,00

Sobre a Escola Master Baby

A Escola Master Baby, foi pensada nos pequeninos de 4 meses à 5 anos, e pensando neles não teria como a escola não ser construtivista e toda adaptada em método Montessori ano.

Mas Silmara, construtivista/Montessori ano e salas ambientes? Como isso funciona? Parece uma loucura?

Calma!!!!! Vou te explicar: Irei por partes

Construtivista: O ensino construtivista propõe potencializar o talento de cada aluno e ainda estimular a autonomia, colocando o estudante em situações que permitem liberdade de escolha e vivencia em sociedade, por exemplo, exercitar sua capacidade de comunicação e expressão. O conceito trabalha com a criticidade da criança, a estimulando a pensar. O professor passa atuar como um mentor guiando o aluno e ensinando a partir de suas ações e não impondo um conhecimento pré-estabelecido.

Montessori ano:  Uma das principais características da educação montessoriana é enxergar a criança como um individuo que precisa de estímulos para o seu desenvolvimento global. Dessa forma o método Montessori acredita que o ato de educar vai além da simples transmissão de conteúdos, sendo um momento para o seu amadurecimento social, cognitivo, emocional, cultural, entre outros.

Escola com salas ambiente: A sala ambiente é uma sala de aula na qual se dispõem recursos didáticos-pedagógicos  que atendam um fim educacional especifico. A ideia é fazer o aluno interagir com uma maior diversidade de recursos e materiais pedagógicos e ter mais condições de estabelecer uma relação entre o conhecimento escolar, a sua vida e o mundo.

Na prática e no decorrer dos dias, essa explicação fica mais fácil de visualizar, mas no geral, a escola Master Baby, olha para a criança como uma criança que esta se conhecendo e conhecendo o outro, e precisamos fazer isso de uma forma prazerosa para a criança, trabalhando a individualidade de cada um, em nossa visão, cada criança aprende de uma forma, e estamos aqui para ensiná-lo e ajudá-lo da melhor forma possível, contamos com o apoio da família para que esse processo de aprendizagem seja ainda mais prazeroso.

Estamos ansiosas para a chegada do(a) seu filho(a) em nossa unidade, venha nos fazer uma visita e conhecer nossos espaços.

Dados da unidade: CNPJ: 36.018.288/0001-79

Escola publicada no diário o Bom na data de 05/01/2021 (fls 4)

Qual a metodologia de ensino da Escola Master Baby?

Construtivista / Montessoriana A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Master Baby é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Master Baby?

A Escola Master Baby se localiza em: Av. Romania, 319 - Balneario Stella Maris, Peruíbe - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Romania, 319 - Balneario Stella Maris, Peruíbe - SP