Escola Meu Caminhar

Doutor João Guilherme De Pontes Sobrinho, 516 - Boa Viagem, Recife - PE - Pernambuco

Qual a mensalidade da Escola Meu Caminhar?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(70 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.594,75Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 797,38

(30 alunos)

Qual a estrutura da Escola Meu Caminhar?

A Escola Meu Caminhar oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Meu Caminhar

Baseada na teoria das inteligências múltiplas (Multiple Inteligentes – EUA – H. GARDNER), a Escola Meu Caminhar tem como proposta um aprofundamento educacional que complementa o letrado, estimulando as crianças a conhecerem qual a área da sua personalidade que mais se destaca e assim valorizá-la.

Sabemos que nem todos desenvolvem habilidades acadêmicas, alguns despertam para ser dançarinos ou desenhistas ou alguma profissão que ainda não existe. Preservamos a singularidade de cada um e queremos aperfeiçoar isto aliados ao método de ensino tradicional.

Todos nascemos com várias inteligências, até hoje foram descobertas oito, sendo: Corporal-cinestésica, Verbal-Linguística, Lógico-Matemática, Visual-Espacial, Musical, Interpessoal, Intrapessoal, Naturalista.

Entendendo que temos vários potenciais dentro de nós não podemos continuar avaliando de forma limitada nossas crianças. Em nosso boletim nossos pais tem um mapeamento de quais inteligências seu filho tem mais interesse e se destaca mais, trazendo os pais para um papel ativo no desenvolvimento de seu filho.

Qual a metodologia de ensino da Escola Meu Caminhar?

Possuímos sete pilares de ensino: Múltiplas Inteligências, Consumo Consciente, Educação Mão na Massa, Princípios Bíblicos, Doce Emoção, Nutrição Criativa e Identidade de Servir. A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Meu Caminhar é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Meu Caminhar?

A Escola Meu Caminhar se localiza em: Doutor João Guilherme De Pontes Sobrinho, 516 - Boa Viagem, Recife - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Doutor João Guilherme De Pontes Sobrinho, 516 - Boa Viagem, Recife - PE