Escola Millenium

Antônio Plácido, 70 - Alvorada, Manaus - AM - Amazonas
4.8Fantástico

Qual a mensalidade da Escola Millenium?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(75 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 730,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 438,00

(75 alunos)

Sobre a Escola Millenium

Escola especializada em Alfabetização e letramento.

Você já parou para pensar no que seus filhos aprenderam em 2020? E no que eles deixaram de aprender? Quais foram as lacunas de aprendizado que o ano de 2020 deixou?

Foi pensando nesse questionamento que a Escola Millenium com a plataforma SAS criou o Aprendizagens Essenciais, que utiliza ferramentas digitais e acompanhamento pedagógico com resultados.

A Escola Millenium é comprometida com o desenvolvimento integral de seus alunos.

Possui uma proposta pedagógica centrada na criança, respeitando seus direitos e promovendo seu desenvolvimento:

- Construção da autonomia.

- Senso de responsabilidades, solidariedade respeito ao meio ambiente e as diferentes culturas , Identidades e singularidades.

Somos especializados em Alfabetização em contexto de letramento, pois trabalhamos através de um sistema de progressão, continuidade integração,  fundamentados em conhecimentos científicos sobre o assunto.

Temos uma Plataforma de ensino, com tecnologia a dispor dos alunos, o Sistema SAS.

O sucesso no processo de ensino aprendizagem da Escola Millenium é a união: escola, pais e alunos.

A Escola Millenium é bem avaliada?

A Escola Millenium é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.84/5.0
"O ensino desta escola é maravilhoso que pena que meu filho já vai sair. A escola só tem até o 5° ano ? meu filho está lá desde os seus 5 anos."
Sandra Ferreira
Pai/Mãe01/08/2022
"Escola de excelência, amando os resultados. Super recomendo."
Pai/Mãe17/03/2021

Qual o endereço da Escola Millenium?

A Escola Millenium se localiza em: Antônio Plácido, 70 - Alvorada, Manaus - AM. As informações de contato se encontram abaixo.

• Antônio Plácido, 70 - Alvorada, Manaus - AM