Escola Municipal Totonho De Morais

Renato Borges De Morais - Aluno

2017-08-03 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Boa tarde!... ...Permita-me expressar meu carinho e respeito a essa escola Municipal: “Totonho de Morais”, que simboliza o exemplo, carinho, de uma pessoa que foi meu avô: “Antônio Borges de Morais”, popularmente, conhecido como Seu Totonho. Espero que cuidem bem dessa escola, pois representa para mim um orgulho para resto de minha vida como neto dele e a continuidade do exemplo dessa escola existir educando pessoas para um futuro, que resta a não ser sempre estudar neste país, que tem tantas controvérsias politicamente falando, mas sejamos otimista... assim era meu avô... DEUS abençoe a todos pelo trabalho de educar sempre!!!...

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Comentário da Escola

Bom dia! Renato, Ficamos felizes por seu depoimento e avaliação. Na oportunidade,gostaríamos de convidar-lhe para uma visita. Att, Roseli Equipe gestora