Escola Pastorzinho

Av Delmar Rocha Barbosa, 151 - Santa Fe, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul

Qual a estrutura da Escola Pastorzinho?

A Escola Pastorzinho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Pastorzinho

A Escola Pastorzinho está há 12 anos no mercado trabalhando com Educação Infantil, crianças de 0 á 6  anos.

Missão

Acreditamos que é na Escola que os pequenos começarão a se conhecer e a conhecer o outro, a se respeitar e a respeitar o outro, a desenvolver suas habilidades e construir conhecimento. Os primeiros anos de vida são verdadeiramente de educação. Nosso trabalho nesta instituição de ensino ESCOLA PASTORZINHO, assim como o próprio nome já se retrata não se trata de uma creche, tornando assim nossas atividades com um diferencial de outras instituições. Simplificando, seus filhos não vêm todos os dias somente para ter um lugar para ficar enquanto trabalham e sim um lugar onde encontram a continuidade dos ensinamentos como valores, limites seguidos de regras, mas rodeados de carinho e atenção da qual toda criança tem por direito. Nesse sentido, entende-se que é de suma importância que as crianças freqüentem uma instituição de educação infantil, pois são espaços propiciadores de diferentes experiências, que se dão por meio das interações estabelecidas nesse ambiente, permitindo às crianças o desenvolvimento dessas competências interativas e a conquista gradual de sua autonomia de ação e de pensamento. Acreditamos que juntos possamos desenvolver a cada dia o aprendizado de seu (sua) filho (a).

Aulas Especializadas dentro do currículo das Professoras.

• Horinhas c / DEUS com musicalização;

• Educação Física;

• Biblioteca;

• Ed. Emocional;

• Ed. Financeira;

• Horta;

• Currículo Bilingüe;

• Port/ Inglês

Qual a metodologia de ensino da Escola Pastorzinho?

Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Pastorzinho é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Pastorzinho?

A Escola Pastorzinho se localiza em: Av Delmar Rocha Barbosa, 151 - Santa Fe, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av Delmar Rocha Barbosa, 151 - Santa Fe, Porto Alegre - RS