Escola Peralta

Estrada Do Arraial, 2926 - Casa Amarela, Recife - PE - Pernambuco

Qual a estrutura da Escola Peralta?

A Escola Peralta oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Peralta

Propósito

Formar cidadãos críticos, afetivos, criativos, solidários e socialmente responsáveis.

Missão

Atuar como facilitadores do conhecimento formal, contribuindo para a formação de cidadãos que se percebam seres integrais e atuantes na sociedade, respeitando as ideias divergentes e ao outro diferente.

ACOLHIMENTO e ESCUTA;

PROXIMIDADE entre escola e família;

ÉTICA, HONESTIDADE e TRANSPARÊNCIA;

RESPEITO às relações interpessoais e às diferenças;

COMPROMETIMENTO;

PAIXÃO pelo que faz.

Qual a metodologia de ensino da Escola Peralta?

Socioconstrutivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Peralta é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Peralta?

A Escola Peralta se localiza em: Estrada Do Arraial, 2926 - Casa Amarela, Recife - PE. As informações de contato se encontram abaixo.