Escola Podium

Rua Izaias Gouveia Dorea, 2152 - Coroa Do Meio, Porto da Folha - SE - Sergipe

Qual a estrutura da Escola Podium?

A Escola Podium oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Podium

A Escola Podium surgiu em 2012 a partir de um lindo sonho de projeto educacional voltado para crianças e adolescentes com o objetivo de ensinar não apenas conteúdos mas os valores educacionais e capacitá-los para o futuro mercado de trabalho.

Qual a metodologia de ensino da Escola Podium?

Buscamos as melhores formas de motivar as crianças e jovens, proporcionando o melhor aprendizado e para esse fim a escola conta com diversos projetos pedagígicos e excelente material como data show, m A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Podium é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Podium?

A Escola Podium se localiza em: Rua Izaias Gouveia Dorea, 2152 - Coroa Do Meio, Porto da Folha - SE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Izaias Gouveia Dorea, 2152 - Coroa Do Meio, Porto da Folha - SE