Colégio Qui Mimo

Primeiro De Maio, 222 - Centro, Guanambi - BA - Bahia
1.3Regular
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Qui Mimo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(97 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 715,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 357,50

(97 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 815,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 407,50

(97 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.104,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 552,00

(97 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.293,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 646,50

Qual a estrutura do Colégio Qui Mimo?

O Colégio Qui Mimo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Qui Mimo

Nossa honrosa missão - educar pessoas. Sabemos que o desafio é grande, pois na perspectiva, educar implica desenvolver competências, habilidades e atitudes altamente relevantes para a transformação dessa sociedade em que vivemos.

Para tanto, precisamos formar não apenas homens técnicos e científicos, mas, sobretudo, homens éticos responsáveis, justos e humanos, o que implica trabalhar valores que por vezes caíram no esquecimento da sociedade e das escolas o que em particular causou um enorme prejuízo para a humanidade ao longo da sua história. Sendo assim, o desafio da família e da escola é muito grande no sentido de salvarmos o planeta e a humanidade.

O Colégio Qui-mimo divide com a população de Guanambi e região o sucesso conquistado ao longo desses anos. Durante esse tempo fomos responsáveis por grandes inovações. O Colégio Qui-Mimo fiel ao tema: “aqui se ensina aqui se aprende!”

Educação de qualidade abre portas e transforma as pessoas e a sociedade.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Qui Mimo?

Sócio-Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Qui Mimo é bem avaliado?

O Colégio Qui Mimo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.3/5.0
"Escola muito desorganizada. Funcionários despreparados para o atendimento ao publico. Poucas vezes precisei falar remotamente com o colégio e infelizmente muito mal atendida pelos funcionários. Sistema antigo, cheio de erros, e funcionários que não se adequam ao sistema."
Evelyn Lopes
Pai/Mãe04/02/2022

Qual o endereço do Colégio Qui Mimo?

O Colégio Qui Mimo se localiza em: Primeiro De Maio, 222 - Centro, Guanambi - BA. As informações de contato se encontram abaixo.