Escola Raio De Sol

Rua Três, 4 - Anil, São Luís - MA - Maranhão
5.0Fantástico

Qual a mensalidade da Escola Raio De Sol?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(31 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 750,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

Ensino Fundamental II

(271 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 966,67Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 580,00

(99 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.083,33Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 650,00

Qual a estrutura da Escola Raio De Sol?

A Escola Raio De Sol oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Raio De Sol

HISTÓRIA

A Escola Raio de Sol surgiu no coração de Deus. Durante toda sua trajetória profissional, a Diretora-Pedagoga Laerte Bernardo se dedicou a ensinar crianças como professora em escolas públicas e particulares em diversas cidades do Maranhão. Ao ver a precariedade de amor e valores dentro do ambiente escolar, sempre cultivou em si um grande desejo de fazer algo a mais para a sociedade. Foi quando, em meados de 1990 iniciou sua jornada de empreendedora escolar em uma pequena casa e logo após contou com a ajuda do seu esposo Antônio de Macêdo Vale, que abraçou este projeto com toda confiança. Enfrentando todas as adversidades com muita luta, conseguiram então firmar e fazê-lo prosperar: “Como escola temos uma grande responsabilidade de agregar valores novos e trabalhar aqueles que nossos alunos trazem de seus lares. Com certeza nossa tarefa é árdua e ao mesmo tempo agradável, porque desenvolver todas essas tarefas, torna-se um desafio gratificante. Durante esta jornada nossa prioridade continuará sendo proporcionar a educação integral dos nossos alunos, trabalhando os valores bíblicos e buscando sempre desenvolver as competências que serão usadas não apenas na carreira acadêmica, mas no dia a dia das relações interpessoais e no seu futuro. Esperamos que cada família que inicia conosco tenha o mesmo sentimento de que a Família é o nosso bem maior e que devemos construí-la com o amor que vem de Deus”, ressalta a diretora Laerte Bernardo. Hoje a instituição exerce sua função social com maestria, contribuindo para o futuro do país. Por entender que a primeira etapa da construção de valores em uma criança se dá na família, a escola procura sempre envolver os responsáveis na participação do processo de aprendizado junto com os alunos. Os resultados obtidos ao longo de todos esses anos devem-se ao trabalho, carinho e compromisso da equipe de Diretores, Coordenadores, Professores e demais Funcionários que enxergam a educação como base sólida para o futuro próspero.

MISSÃO

-Acreditar que a Educação desempenhada um papel essencial para o desenvolvimento humano;

-Pesquisar métodos mais eficazes e eficientes para a aquisição, desenvolvimento e propagação de valores e conhecimentos;

-Ser referência em Educação;

-Estimular o pensamento próprio de cada aluno e de cada profissional envolvido no processo educacional;

-Repassar princípios cristãos e valores bíblicos aos nossos alunos.

VISÃO

-A escola deve manter visão ampla e afastar princípios que prejudiquem a disseminação do conhecimento ou que promovam discriminação ou preconceitos;

-A gestão deve buscar eficiência e ser voltada ao aluno, tendo sempre como princípio que a Instituição existe para promover o conhecimento e os valores entre seus alunos e colaboradores; baseando-se nos princípios cristãos;

-Conquistas e superações devem vir por mérito, fruto do esforço e dedicação;

-Ter Transparência e equilíbrio nas regras;

-Cumprir compromissos assumidos;

-Respeito, solidariedade e cooperação de valores são essenciais na relação entre todos os participantes da vida escolar.

A Escola Raio De Sol é bem avaliada?

A Escola Raio De Sol é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.95/5.0
"Ainda não posso avaliar o ensino da escola por que as aulas só iniciarão dia 24/01, mas a princípio fui bem atendida, não tive nenhuma dificuldade em relação a matrícula com o programa melhor escola."
Lilian de Morais Nunes
Pai/Mãe17/01/2022
"ótima escola"
célia rocha
Pai/Mãe04/02/2016

Qual o endereço da Escola Raio De Sol?

A Escola Raio De Sol se localiza em: Rua Três, 4 - Anil, São Luís - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Três, 4 - Anil, São Luís - MA
  • (98) 32455-781984597875984956019987047249