Raposa Vermelha Prime's

Rua Doutor Edson De Melo, 96 - Vila Maria, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Raposa Vermelha Prime's?

O Raposa Vermelha Prime's oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Raposa Vermelha Prime's

Nossa história

Em 1979 nasce na Vila Maria a Escola Raposa Vermelha e desde então, sua busca pelo crescimento e a procupação em oferecer um serviço cada vez mais consciente, com responsabilidade, respeito e muito amor.

Hoje contamos com 2 endereços, somando 4.500m² de estrutura, com ambientes divididos por idade para atender crianças de 4 meses a 7 anos.

Como parte de nossa filosofia, mantemos em tempo integral pedagogos, psicólogos, dentistas e nutricionistas em nossa unidade, visando maior apoio aos alunos e pais.

Adotamos o SISTEMA DE ENSINO POLIEDRO que foi desenvolvido com base nas diretrizes oferecidas pelo RCN (Referencial Curricular Nacional) para a Educação Infantil e seus Eixos, além de ser espelhada referências educacionais desse segmento no Brasil e no exterior. Com o intuito de fornecer livros didáticos consistentes, traz uma proposta pedagógica inovadora e progressiva, que valoriza a infância, as fases de desenvolvimento infantil, as múltiplas inteligências e a expressão artísticas da criança para a compreensão do mundo e suas diversidades.

Cada um dos Eixos da Educação Infantil garante o desenvolvimento de competências e habilidades com o objetivo de favorecer a formação integral e o bem-estar infantil.

Trabalhamos a Linguagem Oral e Escrita, Linguagem Lógico-Matemática, Natureza e Sociedade, Artes, Corpo e Movimento, Música, Educação Física, Inglês e Identidade e Autonomia.

Proposta pedagógica

Nossa proposta pedagógica valoriza a infância, as fases do desenvolvimento infantil, as múltiplas inteligências e a expressão artística da criança para a compreensão do mundo e suas diversidades, garantindo o desenvolvimento de competências e habilidades adequadas às faixas etárias e estimulando o aprendizado de maneira natural, respeitando o ritmo de cada aprendiz, sendo o aluno protagonista da construção do seu conhecimento.

Contribuímos para o desenvolvimento do aluno em seu aspecto intelectual, social e afetivo por meio de ferramentas didáticas interligadas à realidade do aluno, tornando-o assim um cidadão consciente e transformador da sociedade, respeitando o próximo e o meio em que vive. Por meio de situações de interação e de valorização do conhecimento prévio, a criança constrói o aprendizado dia a dia, associada à atuação de professores capacitados e com o apoio do sistema de ensino Poliedro.

A escola está aceitando matrículas, porém não estão funcionando no momento por conta de férias, irão retornar no final do mês de julho.

O Raposa Vermelha Prime's é bem avaliado?

Qual o endereço do Raposa Vermelha Prime's?

O Raposa Vermelha Prime's se localiza em: Rua Doutor Edson de Melo, 96 - Vila Maria, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Doutor Edson de Melo, 96 - Vila Maria, São Paulo - SP