Colégio San Thiago

Rua Santa Amália, 191 - Tabuleiros Dos Martins, Maceió - AL - Alagoas

Sobre o Colégio San Thiago

Fundamentação e Teórica

Nossa proposta pedagógica tem alguns princípios básicos norteadores. com os quais buscamos  permanentemente coerência, ao mesmo tempo em que está sempre sendo refletida e ajustada num  movimento de qualificação das práticas e intervenções cotidianas junto aos alunos e suas famílias.Essa proposta se viabiliza e se concretiza, de um lado, através da estruturação funcionamento acima explícitos, relativos à organização da equipe e garantia das possibilidades de um trabalho  cooperativo e refletido. De outro lado, através de um currículo especialmente elaborado e constatemente revisado, o qual contempla conceitos, habilidades e atitudes de diferentes áreas do  conhecimento, do pensamento e da emoção humana.Necessário se faz que as atividades pedagógicas atendam aos aprendizes nos campos afetivo,  cognitivo e psicomotor. Tais atividades devem levar ao aprendizado com alegria e prazer, habilitando o aluno com um método científico capaz de provocar o verdadeiro conhecimento.Esse conhecimento vai garantir a inserção intelectual e afetiva do jovem entre os adultos.Fatos da atualidade e os conteúdos transversais devem ser incorporados aos conteúdos programáticos dando, assim, maior amplitude ao ensino.

1 - Desenvolver suas capacidades: cognitiva, física, afetiva, de relação interpessoal estética, ética, de inserção social.

2 - Capacitar-se para o processo de educação permanente, exigido pelas constantes inovações no mundo.

O Colégio San Thiago é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio San Thiago?

O Colégio San Thiago se localiza em: Rua Santa Amália, 191 - Tabuleiros Dos Martins, Maceió - AL. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Santa Amália, 191 - Tabuleiros Dos Martins, Maceió - AL