Escola Sao Domingos

Av Joubert De Barros, 229 - Bento Ferreira, Vitória - ES - Espírito Santo

Qual a estrutura da Escola Sao Domingos?

A Escola Sao Domingos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A Escola Sao Domingos é bem avaliada?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço da Escola Sao Domingos?

A Escola Sao Domingos se localiza em: av joubert de barros, 229 - Bento Ferreira, Vitória - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

• av joubert de barros, 229 - Bento Ferreira, Vitória - ES

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades na Escola Sao Domingos variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

A Escola Sao Domingos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

A Escola Sao Domingos fica em: av joubert de barros, 229 - Vitória - ES.