Escola Sininho Encantado

Rua Dos Ferroviarios, 244 - Plataforma, Salvador - BA - Bahia

Qual a mensalidade da Escola Sininho Encantado?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 450,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 225,00

(30 alunos)

Qual a estrutura da Escola Sininho Encantado?

A Escola Sininho Encantado oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Sininho Encantado

ESCOLA SININHO ENCANTADO

Há 27 anos a Escola Sininho Encantado iniciou suas atividades Educacionais, sob a direção de Sra. Mercia Flávia.

O Estabelecimento funciona em tempo integral, nos turno matutino e vespertino.

A Escola tem como finalidade levar os alunos um ensino com muita responsabilidade e dedicação, fazendo com que as crianças sintam o prazer nos estudos.

METODOLOGIA DE ENSINO

A Escola Sininho Encantado, vem elaborando o Projeto Político Pedagógico, sendo construído e propondo novos caminhos, para uma Escola diferente. Todas as questões que envolvem o fazer pedagógico e suas relações com o currículo, conhecimento e com a função social da Escola, obriga a um pensar e uma reflexão continua de todos que são envolvidos neste processo.

Trabalhamos com o objetivo de ter um resultado positivo através do esforço de profissionais da educação, pais e funcionários de todas as áreas não somente pedagógica, desta Unidade Escolar com o objetivo de respaldar as ações administrativas e pedagógicas no âmbito desta Unidade Escolar. Portanto, nossa reflexão continua baseada principalmente na pratica pedagógica cotidiana e na discussão dos referencias teóricos que nos encaminhem para uma práxis responsável e compromissada com uma Escola particular de qualidade.

A Escola Sininho Encantado busca oportunizar e desenvolver uma visão crítica, reflexiva, ética e estética, de sensibilidade da ludicidade, da criatividade da liberdade de expressão nas diferentes manifestações artísticas, do mundo respeitando a fase de desenvolvimento dos mesmos e a realidade em que estão inseridos, para que sejam agentes participativos de transformação social.

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA

A Escola Sininho Encantado investe em realizar um trabalho voltado para crianças da Educação Infantil ou Ensino Fundamental I no intuito de oferecer um serviço de qualidade e que traga um benefício ao seu filho.

Nossa estrutura física é bem arejada e aconchegante, possui:

- Área lazer;

- Sala de Informática;

- Biblioteca;

- Parque infantil;

- Brinquedoteca;

- Banheiros adaptados.

Qual a metodologia de ensino da Escola Sininho Encantado?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Sininho Encantado é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Sininho Encantado?

A Escola Sininho Encantado se localiza em: Rua dos Ferroviarios, 244 - Plataforma, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.