Escola Tesouro Escondido

R. Maria Henriqueta De Souza, 31 - Linha Do Tiro, Recife - PE - Pernambuco

Qual a estrutura da Escola Tesouro Escondido?

A Escola Tesouro Escondido oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Pátio Descoberto, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Tesouro Escondido

A instituição de ensino básico Escola Tesouro Escondido é comprometida em oferecer educação de qualidade com o objetivo de contribuir para a formação integral dos seus alunos, fundamentado em princípios éticos e de responsabilidade. As ações pedagógicas promovidas por professores experientes e em constante atualização profissional, colabora para o desenvolvimento pleno de aspectos cognitivos e intelectuais dos estudantes, garantindo o acréscimo na sociedade de cidadãos capazes de compreender seu papel.

A Escola Tesouro Escondido é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Tesouro Escondido?

A Escola Tesouro Escondido se localiza em: R. Maria Henriqueta de Souza, 31 - Linha Do Tiro, Recife - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Maria Henriqueta de Souza, 31 - Linha Do Tiro, Recife - PE