Escolar Educacional

Setor Habitacional Arniqueiras, Conjunto 4, Chácara 70, Lote 1b, 01 - Arniqueiras, Brasília - DF - Distrito Federal

Qual a mensalidade da Escolar Educacional?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(15 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.254,17Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 752,50

Qual a estrutura da Escolar Educacional?

A Escolar Educacional oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escolar Educacional

Escola de Amor

Lar de Conhecimento

A EscoLAR Educacional integra o Sistema de Ensino Dom Bosco e tem a sua filosofia educacional fundamentada na Educação Nacional, inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, tendo como finalidade o pleno desenvolvimento do educando e seu preparo para o exercício da cidadania.

Atuamos de forma acolhedora, criando um ambiente amistoso, no qual predomina o respeito mútuo, o cuidado, o espaço para a troca, a dúvida, a expressão do pensamento e dos sentimentos favorecendo, assim, a aprendizagem e a formação do aluno.

Para cumprir essa missão, contamos com uma equipe especializada que se empenha diariamente para desenvolver com excelência nossa proposta pedagógica aliada ao Sistema de Ensino Dom Bosco by Pearson.

Qual a metodologia de ensino da Escolar Educacional?

Sociointeracionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escolar Educacional é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escolar Educacional?

A Escolar Educacional se localiza em: Setor Habitacional Arniqueiras, Conjunto 4, Chácara 70, Lote 1B, 01 - Arniqueiras, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.

• Setor Habitacional Arniqueiras, Conjunto 4, Chácara 70, Lote 1B, 01 - Arniqueiras, Brasília - DF