Espaço Kids Recanto Do Saber

Rua: Darly Antônio Lima, 40 - , Vitória - ES - Espírito Santo

Qual a metodologia de ensino do Espaço Kids Recanto Do Saber?

Construtivista (Jean Piaget), Lúdica, Silábica

O Espaço Kids Recanto Do Saber é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Espaço Kids Recanto Do Saber?

O Espaço Kids Recanto Do Saber se localiza em: Rua: Darly Antônio Lima, 40 - , Vitória - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Espaço Kids Recanto Do Saber variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno. O Espaço Kids Recanto Do Saber utiliza a Construtivista (Jean Piaget), Lúdica, Silábica.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Espaço Kids Recanto Do Saber fica em: Rua: Darly Antônio Lima, 40 - Vitória - ES.