Estação Criança

R. Paulino De Siqueira Cortês, 2198 - Centro, São José dos Pinhais - PR - Paraná

Qual a mensalidade do Estação Criança?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(73 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 970,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 533,50

(73 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 972,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 534,60

Ensino Fundamental II

(74 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.092,30Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 546,15

Qual a estrutura do Estação Criança?

O Estação Criança oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Estação Criança

" A verdadeira missão educacional pressupõe crença na vida, na capacidade do homem em compreender a realidade e nela atuar, tornando-se, melhor e melhorando a qualidade de vida de toda sociedade. É, pois nossa responsabilidade, como instituição educacional, entender o passado, viver o presente e acreditar no futuro para afirmar com coragem e​ lucidez, os valores que fundamentam a vida, criando condições para que as pessoas se desenvolvam integralmente."