Eta - Escola Tempo De Aprender

Caquende, 196 - Itacaranha, Salvador - BA - Bahia

Qual a mensalidade da Eta - Escola Tempo De Aprender?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 260,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 182,00

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 280,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 196,00

Sobre a Eta - Escola Tempo De Aprender

Sobre ETA- Escola Tempo de Aprender

A instituição de ensino básico ETA- Escola Tempo de Aprender é comprometida em oferecer educação de qualidade com o objetivo de contribuir para a formação integral dos seus alunos, fundamentado em princípios éticos e de responsabilidade. As ações pedagógicas promovidas por professores experientes e em constante atualização profissional, colabora para o desenvolvimento pleno de aspectos cognitivos e intelectuais dos estudantes, garantindo o acréscimo na sociedade de cidadãos capazes de compreender seu papel.

Na Rua Caquende, Nº 196, Itacaranha - Salvador - BA, a instituição planeja estrategicamente para o ano letivo, projetos inovadores e multidisciplinares a fim de estimular o ensino-aprendizado, além de promover relações interpessoais entre colegas, funcionários, fortalecendo o respeito às diferentes crenças e culturas da região e do país. A finalidade é proporcionar um ambiente motivador, para que as potencialidades de cada indivíduo sejam expressadas, adquirindo conhecimentos únicos e novas vivências de acordo com o dia a dia nas salas de aula.

ETA- Escola Tempo de Aprender | Estrutura

A instituição básica ETA- Escola Tempo de Aprender apresenta um espaço ideal para atender as necessidades das crianças, oferecendo conforto e segurança para o pleno desenvolvimento do aluno. A influência da infraestrutura da escola infantil no aprendizado reflete nos resultados acadêmicos, além de ampliar múltiplos interesses socioeducativos, provocando ganho da capacidade motora e facilitando a socialização entre os estudantes.

O investimento na infraestrutura garante possibilidades de um ensino qualificado durante o ano letivo, sendo essencial na formação de crianças e adolescentes, implicando desde os itens básicos como energia elétrica, fornecimento de água, manutenção e limpeza dos ambientes, à parques e brinquedotecas.

A Eta - Escola Tempo De Aprender é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Eta - Escola Tempo De Aprender?

A Eta - Escola Tempo De Aprender se localiza em: Caquende, 196 - Itacaranha, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.