Exatas Na Veia

Praça Maj. Brás, 19 - Centro, Maracanaú - CE - Ceará

Sobre o Exatas Na Veia

Em 12 de setembro de 2018 foi criado o Exatas Cursos Preparatórios, pelo seu idealizador Maxwell Maximiano, o Tio Max.

Contando sempre com professores qualificados e amor pelo magistrado, o curso precisou se expandir e instalou-se no centro da cidade de Maracanaú em janeiro de 2020, visando contribuir positivamente com jovens que buscavam uma preparação de qualidade para concursos militares, algo que até então só existia na cidade de Fortaleza. Não demorou muito para que os frutos de um trabalho de amor e dedicação dessem seus primeiros resultados, as aprovações foram crescendo a cada ano, nos dando um combustível que fazia com que nos dedicássemos a melhorar a cada dia.

Hoje atuamos preparando crianças do ensino fundamental para todos os colégios militares no estado do Ceará: Colégio Militar de Fortaleza (CMF), Colégio Militar do Corpo de Bombeiros (CMCB), Colégio da Polícia Militar General Edgar Facó (CPMGEF) e Colégio da Polícia Militar Tenente Mário Lima (CPMTML), recebendo alunos do infantil V e do 1° ao 9º ano do ensino fundamental, bem como ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Nosso objetivo é mostrar para o estudante que o processo de aprendizado não precisa ser difícil, precisa ser diferente. Dessa forma, visamos prepará-los de maneira saudável para enfrentar os desafios futuros.

Nossa prioridade, sempre será igual a sua. O futuro do seu filho!

O Exatas Na Veia é bem avaliado?

Qual o endereço do Exatas Na Veia?

O Exatas Na Veia se localiza em: Praça Maj. Brás, 19 - Centro, Maracanaú - CE. As informações de contato se encontram abaixo.