Exito Colegio

Rua Padre Antonio Vieira, 115-A - Vila Nova, Regente Feijó - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Exito Colegio?

O Exito Colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Exito Colegio

O Colégio Êxito nasceu em 2000, a partir do desejo de três professoras: Deise Guadanhim Di Giovanni (Diretora e Professora alfabetizadora aposentada), Denise Di Giovanni Lamberti (Professora de Matemática dos níveis Ensino Médio e Ensino Superior) e Jane Aparecida Baldo de Souza (Professora de História dos níveis Ensino Fundamental e Ensino Médio e Orientadora Técnica de História), de oferecer ensino e formação humana de qualidade às crianças e aos jovens de Regente Feijó e região, tal qual existe nos grandes centros.Foi fundado em 30 de outubro de 2000 e iniciou suas atividades em janeiro de 2001, recebendo alunos de diversas faixas de renda, dos municípios de Regente Feijó, Anhumas, Taciba e Indiana. No início eram três salas de aula com aproximadamente 60 (sessenta) alunos do Ensino Médio. E desde 2002 atende mais de 150 (cento e cinquenta) alunos, do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. Em 2018, visando atender a demanda manifesta, ampliou suas instalações construindo novas salas de aulas, refeitório e parque, adaptando banheiros e espaços, para receber crianças da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental.Utilizando o Sistema Anglo de Ensino como material didático, o Colégio Êxito conta com professores experientes e atualizados, funcionários dedicados, Direção e Coordenação sempre presentes em todas as atividades.O Colégio tem comemorado os frutos deste trabalho acompanhando os resultados dos vestibulares mais concorridos do país e o desempenho dos alunos no prosseguimento de seus estudos. A grande maioria encara a Universidade com dedicação, responsabilidade e desenvoltura, se destacando num mundo que exige atualização e estudo constante.Além das aulas curriculares, o Colégio Êxito oferece Plantões de Reforço, Tarefa Orientada, Laboratório de Física, Química e Biologia, aulas de Inglês, Projeto de Vida, Educação Física, Arte, Música e Robótica, patrocina e incentiva projetos culturais e sociais contribuindo para a formação do cidadão crítico, solidário e atuante na sociedade em que vivemos.As famílias participam do sucesso dessa história nas reuniões de pais e professores, palestras e estão sempre ligadas nas atividades de seus filhos, fazendo da dupla escola-família uma relação de amizade, confiança e respeito.O dia-a-dia no Colégio Êxito é uma alegria! Alunos uniformizados estão por toda parte: nas salas de aula fazendo tarefas ou contando com o apoio de professores, nos momentos de folga no pátio, jogando tênis de mesa ou pebolim, na quadra fazendo atividade física, na sala de tecnologia usando computadores e Internet ou na sala de leitura consultando o mundo maravilhoso dos livros.A região se orgulha de poder contar com uma escola ética, solidária e comprometida com a formação de seus jovens, demonstrando que é possível ter educação de qualidade no conforto e segurança de nossa cidade.

O Exito Colegio é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Exito Colegio?

O Exito Colegio se localiza em: rua padre antonio vieira, 115-A - Vila Nova, Regente Feijó - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua padre antonio vieira, 115-A - Vila Nova, Regente Feijó - SP