Faspec – Faculdade Ensino Superior Pelegrino Cipriani

Avenida Jatobá, 1190 - Centro, Guarantã do Norte - MT - Mato Grosso

Sobre o FASPEC – Faculdade Ensino Superior Pelegrino Cipriani

Sobre a FASPEC

Inovação e excelência definem a FASPEC - Faculdade de Ensino Superior Pelegrino Cipriani, instituição ensino superior que está diretamente ligada ao Grupo Educacional Uniorka que durante seus 15 anos já prepararam mais de 40 mil alunos.  Após anos de muito trabalho e dedicação o Ministério da Educação (MEC) avaliou a FASPEC EAD entre as 30 melhores faculdades do Brasil com nota máxima que analisa se os cursos de ensino superior têm qualidade, infraestrutura e competência para educar os alunos e prepará-los para o mercado de trabalho.

Sobre o curso de EJA (Supletivo) - FASPEC

O QUE FAZ

A Educação de Jovens e Adultos (EJA), nome atual do antigo supletivo é uma modalidade de ensino criada pelo Governo Federal que visa oferecer a conclusão do Ensino Médio em menos tempo.  Destinados aos jovens com mais de 18 anos, adultos e idosos, que por algum motivo não concluíram seus estudos. A conquista do Certificado de Ensino Médio, levar você a uma faculdade, prestar concursos públicos e aumenta suas chances de um bom emprego no mercado de trabalho, cada vez mais exigente.

PÚBLICO ALVO DO EJA

-Pais mães e filhos não terminaram os estudos;

-Futuros universitários;

-Candidatos a Concursos Públicos;

-Aposentados;

-Trabalhadores em busca de melhores oportunidades de emprego;

-Interessados em fazer um Curso Técnico junto com o EJA (Supletivo).

Motivos Para Fazer um EJA (Supletivo) - FASPEC

A FASPEC oferece cursos para você terminar os estudos de maneira rápida. Sendo assim, essa é a forma mais vantajosa para quem precisa concluir o ensino médio, principalmente quando você escolhe a instituição certa. Por isso, para te ajudar nessa decisão, elencamos os motivos principais do porque optar pela FASPEC:

Empregos: a diferença de salários por grau de escolaridade cresce todos os dias. A conclusão dos estudos pode garantir mais oportunidades e salários mais altos.

Concursos Públicos: Há muitos concursos no Brasil inteiro para nível médio, ótimos salários e a tão sonhada estabilidade em cargos públicos, entre os mais concorridos e que requisitam o diploma do ensino médio, estão os concursos para Polícia, Bombeiros e Exército.

Faculdade: Pensou em fazer faculdade? Nunca é tarde para começar uma e investir na profissão dos sonhos. No entanto, para se matricular em um curso superior, é obrigatório ter o certificado de conclusão do Ensino Médio.

Satisfação Pessoal: Para quem não concluiu essa etapa, voltar a estudar pode trazer grande satisfação pessoal, concluir o Ensino Médio trará um novo ânimo e será essencial para a motivação e a autoestima. As novas possibilidades de trabalho e estudo serão grandes motivadores.

Saiba qual EJA (Supletivo) é indicado para você - FASPEC

Confira abaixo qual sua necessidade de curso:

- Ensino Fundamental da 5ª Série à 8ª Série

- Ensino Fundamental da 6ª Série à 8ª Série

- Ensino Fundamental da 7ª Série à 8ª Série

- Ensino Fundamental 8ª Série

- Ensino Médio do 1º ao 3º ano

- Ensino Médio do 2º ao 3º ano

- Ensino Médio 3º ano

Sobre o curso de EJA (Supletivo) - FASPEC

O QUE FAZ

PÚBLICO ALVO DO EJA

-Pais mães e filhos não terminaram os estudos;

-Futuros universitários;

-Candidatos a Concursos Públicos;

-Aposentados;

-Trabalhadores em busca de melhores oportunidades de emprego;

-Interessados em fazer um Curso Técnico junto com o EJA (Supletivo).

Motivos Para Fazer um EJA (Supletivo) - FASPEC

Saiba qual EJA (Supletivo) é indicado para você - FASPEC

Confira abaixo qual sua necessidade de curso:

- Ensino Fundamental da 5ª Série à 8ª Série

- Ensino Fundamental da 6ª Série à 8ª Série

- Ensino Fundamental da 7ª Série à 8ª Série

- Ensino Fundamental 8ª Série

- Ensino Médio do 1º ao 3º ano

- Ensino Médio do 2º ao 3º ano

- Ensino Médio 3º ano

O FASPEC – Faculdade Ensino Superior Pelegrino Cipriani é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do FASPEC – Faculdade Ensino Superior Pelegrino Cipriani?

O FASPEC – Faculdade Ensino Superior Pelegrino Cipriani se localiza em: Avenida Jatobá, 1190 - Centro, Guarantã do Norte - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.