Centro Educacional Etp

Alameda Carlos Lacerda, 423 - Liberdade, Rio das Ostras - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Centro Educacional ETP?

O Centro Educacional ETP oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional ETP

Educação Infantil:

O Centro Educacional ETP possui mais uma novidade para 2021, a partir deste ano contamos com uma nova unidade, a ETP Kids. Oferecemos na nossa nova unidade (localizada na rua Laércio Lúcio de Carvalho, número 185, Centro Rio das Ostras) Creche e Pré-Escola, agora a ETP acompanhara o aluno da Creche até o fim do Ensino Médio. Venha fazer parte desta família.

Ensino Fundamental e Médio:

O Centro Educacional ETP oferece os segmentos de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio. Nós acompanhamos a formação do seu filho do 1º ano do Fundamental até o término do Ensino do Médio. Com diferencias como Robótica e Música.

Certificações Intermediárias:

Para aumentar ainda mais o diferencial dos nossos alunos no mercado de trabalho oferecemos 23 certificações intermediárias distribuídas entre 10 cursos diferentes. Com estas certificações nosso aluno pode ingressar no mercado de trabalho antes mesmo de concluir seu Curso Técnico.

O Centro Educacional ETP é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional ETP?

O Centro Educacional ETP se localiza em: alameda carlos lacerda, 423 - Liberdade, Rio das Ostras - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• alameda carlos lacerda, 423 - Liberdade, Rio das Ostras - RJ