Colégio França

Rua Antônio Reinaldo Gonçalves, 478 - Vilamar, Praia Grande - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio França?

O Colégio França oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio França

FORMANDO CIDADÃOS ÉTICOS

Um dos fatores que levam o Colégio França a ser reconhecido não como apenas uma escola é o projeto diferenciado, a prova deste reconhecimento está no trabalho desenvolvido com os projetos Jovem Cidadão e Criança Cidadã. Nossos alunos aprendem valores de ética, moral, civismo e boas maneiras, desenvolvendo um cidadão participativo, interativo e crítico. Uma verdadeira fábrica de talentos!

O Colégio França, que há 27 anos vem formando cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, além de valores de Ética, Cidadania, Civismo, Patriotismo, Respeito ao próximo, Preservação da Família e muito mais.

Através deste trabalho, colocamos em prática os três pilares da Educação para o Século XXI, aprender a:

▪ Conhecer

▪ Ser

▪ Viver juntos

▪ Fazer

MISSÃO

Nossa missão, enquanto escola é: "Promover talentos e habilidades individuais, oferecendo um sistema de educação personalizado, contribuindo para a formação de seres conscientes e comprometidos na construção de uma sociedade na qual prevaleçam a Ética, a Cooperação e a Integridade". Ser reconhecida como modelo em educação com diferenciais éticos de cidadania, disciplina, humanista e profissionalismo na Formação de Cidadãos para a Vida.

VISÃO

Projeto pedagógico desenvolvido para ajudar crianças e jovens a se tornarem adultos que:

Respeitam as diferenças e diversidades;

Sentem-se habilitados a alcançar seu potencial máximo;

Apreciam todas as culturas;

Promovam a paz;

Pensam de forma independente;

Possuem a competência como padrão de atitudes.

VALORES

Educação personalizada, trabalho educativo em grupo e equipe técnica com cursos anuais para aperfeiçoamento. São metodologias que melhor se adequam às características para excelência do Colégio França.

A Escola proporciona desde Educação Infantil até o Ensino Médio. Com o objetivo de formação qualificada de ensino, sendo o aluno o próprio personagem para sua formação.

Colégio França - Cada vez mais Forte!

Acesse também nossas redes:

O Colégio França é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio França?

O Colégio França se localiza em: Rua Antônio Reinaldo Gonçalves, 478 - Vilamar, Praia Grande - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Antônio Reinaldo Gonçalves, 478 - Vilamar, Praia Grande - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.