Colégio Gaspar Vaz

Avenida Francisco Rodrigues Filho, 239 - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP - São Paulo
4.5Fantástico

Qual a estrutura do Colégio Gaspar Vaz?

O Colégio Gaspar Vaz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Gaspar Vaz

O COLÉGIO GASPAR VAZ atua desde 1999 com valores como responsabilidade social, consciência ambiental e educação inclusiva.

Com uma equipe formada por profissionais competentes e capacitados, dentre eles professores e pedagogos, a Escola visa atender todos os tipos de alunos e contribuir para uma formação positiva.

O COLÉGIO GASPAR VAZ busca valorizar a competência acadêmica a partir de práticas escolares e outras atividades complementares.

Projeto Pedagógico:

O COLÉGIO GASPAR VAZ trabalha com a metodologia sócio interacionista, que define que o desenvolvimento humano se dá em relação nas trocas entre parceiros sociais, através de processos de interação e mediação. Processos de interação são processos onde o indivíduo interage com a sua cultura.

Mediação processo que pode ocorrer também entre os membros de uma comunidade, em suas trocas comunicativas, através dos bens materiais e simbólicos criados pelos membros da comunidade, termos presente na obra de Lev Vygotsky a compreensão desse tipo de mediação é altamente relevante para a Educação, e principalmente para o Letramento; é ela que permite ao aprendiz perceber a ligação do signo com as ideias veiculadas em sua comunidade de prática.

A aprendizagem é o processo pelo qual o indivíduo adquire informações, habilidades, atitudes, valores etc, a partir de seu contato com a realidade, o meio ambiente, as outras pessoas. Inclui a interdependência dos indivíduos envolvidos no processo – incluindo sempre aquele que aprende, aquele que ensina e a relação entre as pessoas. O desenvolvimento fica impedido de ocorrer na falta de situações propícias ao aprendizado.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Gaspar Vaz?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Gaspar Vaz é bem avaliado?

O Colégio Gaspar Vaz é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Minha filha adora, entra empolgada e sai pulando de alegria isso me basta"
Suelaine Silva de Jesus Palácios
Pai/Mãe15/10/2021
"Escola maravilhosa, sou grata pelo aprendizado do meu filho."
Pai/Mãe23/09/2021

Qual o endereço do Colégio Gaspar Vaz?

O Colégio Gaspar Vaz se localiza em: Avenida Francisco Rodrigues Filho, 239 - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Francisco Rodrigues Filho, 239 - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP