Instituto Bem Me Quer

Rua Henrique Burnier, 300 - Grajau, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Instituto Bem Me Quer?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.798,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.348,50

Qual a estrutura do Instituto Bem Me Quer?

O Instituto Bem Me Quer oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Instituto Bem Me Quer

O Instituto Bem Me Quer nasceu do sonho de formar indivíduos livres e autônomos. Graças à excelência do ensino e ao pioneirismo do projeto institucional, a escola logo se destacou na região, tornando-se uma referência em Belo Horizonte por priorizar a formação integral das crianças, respeitando as necessidades e os interesses de cada uma.

Com mais de 40 anos de história, o Instituto Bem Me Quer é uma escola que prima pelo trabalho que desenvolve. Este trabalho preza os laços afetivos, que compreende as diferenças e as necessidades individuais de cada criança, além de oferecer todas as condições e estímulos necessários ao desenvolvimento cognitivo e motor para uma aprendizagem significativa.

Nessa trajetória de buscas e conquistas, os anos que se passaram trouxeram melhorias, mudanças e modernizações, sejam do ponto de vista estrutural, funcional, pedagógico e tecnológico. No entanto, as transformações ocorridas só foram possíveis graças à parceria construída diariamente com a família de cada um de nossos alunos.

Hoje, nos orgulhamos por contribuir para a formação de cidadãos críticos, responsáveis, criativos e capazes de transformar o mundo em que vivem. Isso porque, desde a nossa fundação, o nosso objetivo continua sendo o mesmo: proporcionar aos alunos uma infância com alegria, prazer, espontaneidade, aprendizagem, responsabilidade e autoconhecimento.

O Colégio conta também com Ensino Bilíngue a partir da turma do G3 ( 3 anos).

O Instituto Bem Me Quer é bem avaliado?

O Instituto Bem Me Quer é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"eu amo o bem me quer"
Letícia Lorenzato
Ex-aluno30/07/2023

Qual o endereço do Instituto Bem Me Quer?

O Instituto Bem Me Quer se localiza em: Rua Henrique Burnier, 300 - Grajau, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Henrique Burnier, 300 - Grajau, Belo Horizonte - MG