Associação Batatense De Ensino - Colégio Abe

Praça Doutor Jorge Nazar, 45 - Castelo, Batatais - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Associação Batatense De Ensino - Colégio ABE?

O Associação Batatense De Ensino - Colégio ABE oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Associação Batatense De Ensino - Colégio ABE

Colégio ABE, fundado em 07 de setembro de 1953 situada à Praça Doutor Jorge Nazar nº 45, em Batatais, Estado de SP, está jurisdicionada à Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto, autorizada a funcionar pelas portarias n.ºs 230, de 13/09/54, 215, de 28/06/55 e 420, de 02/08/61. O Colégio ABE possui os seguintes cursos: Ensino Fundamental Ciclo I e Ciclo II (do 1º ao 9º Ano), Ensino Médio/Profissionalizante – Técnico em Contabilidade. Ressalta-se que os alunos além de estudarem estão sendo inseridos no mercado de trabalho em diversas áreas, e o Colégio ABE, considerado grande fornecedor de estagiários por órgãos como o CIEE. Desta forma, a ABE cuida da qualidade do ensino e prepara o aluno para os vestibulares e para a vida profissional. A escola acredita na qualidade do ensino através da valorização do ser humano, através de projetos e incentivo à leitura, de forma reflexiva e crítica. Considerando o aluno, como sujeito de sua própria aprendizagem, onde o conhecimento é construído progressivamente pelo aluno, mediado e incentivado pelo professor. A organização do trabalho escolar baseia-se no prazer de conhecer e descobrir, o que estimula o desenvolvimento da autonomia de nossos alunos. Formar cidadãos de sucesso para a vida profissional e pessoal. Servir nossa comunidade com excelência, observando nossos valores: éticos, de cidadania e de ordem.

Qual a metodologia de ensino do Associação Batatense De Ensino - Colégio ABE?

Metacognição: a escola procura que o aluno tenha consciência de sua maneira de aprender e possa desenvolver suas estratégias que lhe permitam através das técnicas adquiridas, construir o sentido e sig A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Associação Batatense De Ensino - Colégio ABE é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Associação Batatense De Ensino - Colégio ABE?

O Associação Batatense De Ensino - Colégio ABE se localiza em: Praça Doutor Jorge Nazar, 45 - Castelo, Batatais - SP. As informações de contato se encontram abaixo.