I. E. Marques Moraes

Rua Utah, 300 - Jardim Florida, Jacareí - SP - São Paulo
4.8Fantástico
83 Avaliações

Qual a mensalidade do I. E. Marques Moraes?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

A partir de R$ 1.028,50

A partir de R$ 514,25

A partir de R$ 1.052,70

A partir de R$ 631,62

A partir de R$ 1.064,80

A partir de R$ 692,12

A partir de R$ 1.089,00

A partir de R$ 707,85

Qual a estrutura do I. E. Marques Moraes?

O I. E. Marques Moraes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o I. E. Marques Moraes

SUJEITO A AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA.Conexão Aprender, Criar e Transformar

Focados na concepção de que “Escola não é Prédio, Escola são pessoas”, o Instituto Educacional Marques Moraes que oferece um Ensino de Formação para a Vida, atendendo há 10 anos, do Berçário ao ensino Médio, nos períodos da manhã, tarde ou integral, atua com a Metodologia por meio de Projetos Interdisciplinares, Inteligências Múltiplas e Emocionais tendo como maior objetivo a Ética, Cidadania e os Valores essenciais para a Formação dos seus alunos.

Em parceria com a Plataforma de Ensino "Geekie One", que oferece uma aprendizagem ativa, personalizada, conectada e visível, oferecemos uma Educação Inovadora para a forma de aprender e ensinar que junto aos demais Projetos os Educadores seguem a proposta pedagógica do “Fazer a Ponte”, proporcionando aos alunos maior Autonomia necessária para irem em busca dos seus conhecimentos, transformando-os em aprendizagem significativa para serem mais conscientes, inspiradores e transformadores.

Com gestores comprometidos, profissionais empenhados e com a assessoria de uma psicóloga, a equipe pedagógica desenvolve um trabalho eficiente em potencializar as habilidades e competências de cada aluno, motivando-os sempre para alcançar a autonomia, segurança e a confiança no aprender de forma livre e prazerosa, ressaltando que todos são bons em algo e por isso é dever da escola mostrar este caminho de descoberta individual e nela investir.

Outro grande diferencial do Instituto Marques Moraes é o conjunto de valores: respeito, solidariedade, parceria, amizade. Os alunos, com toda a autonomia que possuem, formam grupos de estudos e monitoria, representam seus ideais, críticas e sugestões por meio de assembleias, apresentação de reuniões de seus próprios projetos.

O I.E. Marques Moraes também trabalha com o Empreendedorismo Rentável Sócio Cultural, Educação Financeira e ainda oferece aulas extras: balé/ futebol (do Infantil ao Fundamental I), Inglês, Música, Dança, Tae-kwon-do, Culinária, Projeto Cultura Maker, Projeto Sustentabilidade e Projeto Bilíngue.

A partir de 2019, o I.E. Marques Moraes, também iniciou uma parceria com a escola de idiomas, UK, Método Callan, firmando um ensino de Inglês mais qualificado e eficiente, com reconhecimento de certificado, tanto pela escola UK, como também pelo Callan, um dos métodos mais qualificados do mercado de idiomas!

Em 2.020, com a Pandemia a escola Marques Moraes se adequou a novas práticas pedagógicas, aderindo ao uso da tecnologia por meio de várias ferramentas de trabalho, tudo para possibilitar o melhor aprendizado, comunicação e interação, professor / aluno. Assim, os alunos tiveram aulas diárias, seguindo o calendário escolar cumprindo com o cronograma de estudo, conteúdo e vivências, mesmo estando em casa. A Equipe provou que o conhecimento e aprendizagem ultrapassam os muros da escola.

O horário de funcionamento (integral) é das 7h30 às 17h30. No meio período, infantil, das 08h às 12h ou das 13h às 17h, Fundamental I, das 7h30 às 12h ou das 13h às 17h30 e E. Fundamental II e EM: das 7h30 às 12h30, Novo EM (atividades complementares remotas no período da tarde).

A escola Marques Moraes, fica na Rua Utah, 300 – Jardim Flórida, Jacareí. Tel / WhatsApp: (12) 3962-3406. Venha estudar conosco!

Qual a metodologia de ensino do I. E. Marques Moraes?

Projeto Aprendizagem e Geekie One

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O I. E. Marques Moraes é bem avaliado?

O I. E. Marques Moraes é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.82/5.0
  • 4.8 Participação da comunidade
  • 4.7 Estrutura física da escola
  • 4.9 Desenvolvimento socioemocional

Ex-aluno

"Sou uma ex-aluna (2006 - 2014) com um carinho muito especial pela escola, me transformou como profissional e pessoa! Hoje sou professora e espero estar replicando o que aprendi nesta escola para outros alunos!"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional

Pai/Mãe

"Escola de excelência, professores capacitados e amorosos! Ambiente muito família ❤️"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do I. E. Marques Moraes?

O I. E. Marques Moraes se localiza em: Rua Utah, 300 - Jardim Florida, Jacareí - SP. As informações de contato se encontram abaixo.