Instituto Educacional São José

Rua Deputado José Costa, 77 - Centro, Jandira - SP - São Paulo
4.4Muito bom
6 Avaliações

Qual a mensalidade do Instituto Educacional São José?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(86 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 856,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 642,00

(85 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 945,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 708,75

Qual a estrutura do Instituto Educacional São José?

O Instituto Educacional São José oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Instituto Educacional São José

QUEM SOMOS

Com a diretriz de proporcionar ensino da mais alta qualidade, desde a educação básica até o 9º ano, o Instituto Educacional São José tornou-se, devido aos excelentes resultados de seus alunos, referência regional em educação.

O Instituto Educacional São José tem uma proposta pedagógica que entende a educação como uma construção constante. O aluno é motivado a assumir atitude de compromisso com o seu desenvolvimento pessoal, participando de seu processo de aprendizagem e interagindo, de forma responsável, na coletividade.

Atento às demandas do mundo contemporâneo, o Instituto Educacional São José constrói seu projeto pedagógico sobre o binômio família e comunidade escolar, que devem ser trabalhados em suas dimensões intelectual, social e emocional.

O colégio atua para que crianças e jovens possam ser protagonistas de suas histórias, prontos para assumir seus direitos e deveres como cidadãos integrados, capazes de enfrentar um mundo em constante transformação.

NOSSA MISSÃO

Formar para o futuro oferecendo condições para que seus alunos posam assumir com autonomia e responsabilidade e o protagonismo de sua própria formação integral e humana tornando-se capazes de avaliar, incorporar e exercer a cidadania de fato e de direito bem como serem aptos às inovações e mudanças do mundo contemporâneo

NOSSA VISÃO

Tornar-se um espaço onde a cultura seja perene, sustentada no conhecimento adquirido e construído através da promoção de situações eficazes de aprendizagem contextualizada sendo assim referencia em formação acadêmica na região.

Acesse o nosso site para mais informações: http://saojoseinstituto.com.br/

Qual a metodologia de ensino do Instituto Educacional São José?

Etapa A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Instituto Educacional São José é bem avaliado?

O Instituto Educacional São José é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.42/5.0
"minha filha entrou na escola no meio doa ano e aprendeu a escrever muito rapidamente, a professora Cida muito paciente pois ela estava atrasada devido a pandemia e devido ela vim de escola pública que só tinha atividades como desenho, eu indico pra todos pq essa escola é maravilhosa, as tias são muito amorosas e cuidadosas, a comida minha filha disse que é uma delícia, então vale a pena deixar seu filho aprendendo e se alimentando bem e saudável. Eu super indico essa escola!"
Lilian
Pai/Mãe09/12/2021
"Profissionais excelente e bem qualificados ."
Margarida Martins de Souza
Pai/Mãe12/02/2020

Qual o endereço do Instituto Educacional São José?

O Instituto Educacional São José se localiza em: Rua Deputado José Costa, 77 - Centro, Jandira - SP. As informações de contato se encontram abaixo.