Jacarezinho Escola De Educação Infantil

5.0Fantástico
1 Avaliação

Sobre a Jacarezinho Escola De Educação Infantil

Na Escola Jacarezinho nosso olhar está voltado para as necessidades das crianças: saúde, proteção, alimentação, descanso, higiene, conforto, assim como para os eixos da educação: movimento, psicomotricidade, brincadeiras/jogos, linguagem, autonomia, sociabilidade e sentidos. Tudo sem perder o essencial para a criança: a confiança, a afetividade e o calor humano.

Missão:

Nossa missão é contribuir para tornar nossos alunos cidadãos pensantes, conscientes, responsáveis e criativos, estimulando o senso crítico e inovador.

Visão:

Garantir uma aprendizagem com o compromisso para a formação de uma sociedade que se comprometa na construção de um mundo melhor.

Valores:

As atividades propostas pela Jacarezinho estão comprometidas aos princípios de ética, respeito mútuo, convivência harmônica e espírito de solidariedade. Nosso compromisso vai além dos muros escolares, através da parceria da escola com a família, sempre em clima de acolhimento e com foco na conquista da autonomia e aprendizagem de nossos pequenos alunos.

A Jacarezinho Escola De Educação Infantil é bem avaliada?

A Jacarezinho Escola De Educação Infantil é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Adorei o acolhimento meu e de meu pequeno na fase de adaptação. A equipe é muito atenciosa e sempre muito preocupada em fazer a criança se sentir confortável e segura. Tem um ambiente alegre, limpo e muito agradável. Estamos muito felizes com o tratamento e desenvolvimento de nosso filho e ele também."
Elisangela Leite Ferme
Pai/Mãe04/10/2019

Qual o endereço da Jacarezinho Escola De Educação Infantil?

A Jacarezinho Escola De Educação Infantil se localiza em: Rua Madre de Deus, 440 - Mooca, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.