Cess - Centro Educacional Simone Santos.

Rua 1 (em Frente Ao Condomínio Portal Caminho Das Pedras), 55 - Areal, Itaboraí - RJ - Rio De Janeiro
4.9Fantástico
4 Avaliações

Qual a mensalidade do Cess - Centro Educacional Simone Santos.?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 300,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 231,00

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 319,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 255,20

Qual a estrutura do Cess - Centro Educacional Simone Santos.?

O Cess - Centro Educacional Simone Santos. oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O Cess - Centro Educacional Simone Santos. é bem avaliado?

O Cess - Centro Educacional Simone Santos. é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Escola fantástica, só tenho a agradecer, profissional qualificada, equipe muito amorosa meus filhos amam a escola"
Mayara
Pai/Mãe18/11/2022
"Ótima escola, ótima estrutura, a diretora é um amor, sempre ouve os pais quando necessário."
Ana Maria
Pai/Mãe02/10/2022

Qual o endereço do Cess - Centro Educacional Simone Santos.?

O Cess - Centro Educacional Simone Santos. se localiza em: Rua 1 (em Frente Ao Condomínio Portal Caminho Das Pedras), 55 - Areal, Itaboraí - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua 1 (em Frente Ao Condomínio Portal Caminho Das Pedras), 55 - Areal, Itaboraí - RJ