Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas

Rua Uarici, 21 - Iraja, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
11 Avaliações

Qual a mensalidade do Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 832,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 499,68

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 856,28Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 513,77

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 947,72Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 568,63

Qual a estrutura do Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas?

O Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas

Apresentação da nossa escola:

Em 1992, em uma casa alugada de apenas dois cômodos, surgiu o JARDIM DE INFÂNCIA TIA MÔNICA, atendendo somente os alunos da Educação Infantil ao 1º ano do Ensino Fundamental, o antigo C.A. Nosso trabalho foi sendo reconhecido e se fez necessário aumentar a estrutura alugando quatro quitinetes. Anos foram passando, e a confiança depositada em nosso trabalho só foi aumentando, sinal de prestígio e reconhecimento!Como o quantitativo de alunos não se adequava às instalações surgiu a necessidade de procurar um espaço maior.Nesse espaço novo com sede própria, localizado na Rua Uarici, 21 – Irajá, o Jardim de Infância Tia Mônica passou a dar a sequência às séries dos anos Iniciais. Surgindo assim o CENTRO EDUCACIONAL VASCONCELOS DANTAS. E assim fomos, aos poucos, elevando série a série, ano após ano.

Muito trabalho foi realizado desde o JARDIM DE INFÂNCIA TIA MÔNICA (JITM) até o atual CENTRO EDUCACIONAL VASCONCELOS DANTAS (CEVD). Contamos com um prédio de 3 andares, somando um espaço físico de 11 salas de aula, todas com computador com acesso à internet e refrigeradas, parquinho, refeitório, cantina, sala dos professores, sala da coordenação, sala polivalente com 5 computadores com a acesso à internet, laboratório de ciências, 5 salas multimídia e secretaria. Atendendo os alunos desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. Nesta grande família da qual participam professores, coordenadores, diretores, funcionários, alunos e ex-alunos, há um mundo de riqueza, alegria, compreensão e amor. Aproveite ao máximo que puder durante os anos de convívio com a escola, pois ela se preocupa com seu bem-estar e satisfação. Aqui, você é o objetivo principal do nosso trabalho.

Seja bem vindo à Família VASCONCELOS DANTAS.

Segmento: Da Educação Infantil ao Ensino Médio

Nossa MissãoPara o cumprimento de seu papel social de formação de cidadãos éticos e atuantes (competentes), o CEVD tem por missão o desenvolvimento do ensino de qualidade, em sintonia com a realidade local e regional, tendo como suporte recursos humanos – professores e funcionários – qualificados, metodologias de ensino coerente e infraestrutura física e tecnologia adequada às suas finalidades.

Nossa VisãoFormar cidadãos através de um ensino de excelência, norteado por valores éticos e morais. Proporcionando desenvolvimento intelectual e emocional. Favorecendo a construção do conhecimento e o sucesso profissional; alinhado ao propósito de uma vida com satisfação individual e melhor convivência social.

Nossos valoresAmor, confiança, justiça, cooperação, respeito, saber, solidariedade, melhoramento contínuo, inovação e contato entre a escola e família.

Veja alguns depoimentos sobre a nossa escola:

Vem fazer parte do CEVD!!

Aperte o play para o seu sucesso!!

www.cevd.g12.br

Qual a metodologia de ensino do Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas?

Tradicional Mista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas é bem avaliado?

O Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.99/5.0
"Uma escola que está sempre a frente na qualidade do ensino e nas tecnologias aliadas a prática do ensino."
Marcio José
Professor01/05/2021
"Falar desta instituição é falar da minha vida! Local capaz de transformar um ser humano é lhe formar para a vida!"
Hellen
Ex-aluno01/05/2021

Qual o endereço do Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas?

O Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas se localiza em: Rua Uarici, 21 - Iraja, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.