Jardim Escola Aladdin

Rua Coronel Tedim, 337 - Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura da Jardim Escola Aladdin?

A Jardim Escola Aladdin oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Jardim Escola Aladdin

MISSÃO

Desenvolver uma educação de qualidade, preparando o aluno para o exercício da cidadania, estimulando seu reconhecimento como agente transformador da sociedade e qualificando-o para construção do conhecimento ao longo carreira escolar.

VISÃO

Educar e despertar em cada criança o seu ideal e ser referência nas propostas e práticas pedagógicas para a formação de cidadãos críticos e empreendedores.

VALORES

Respeito Cidadania Ética Valorização das relações intrapessoais e interpessoais Princípios de fé respeitando a pluralidade de Crenças Religiosas Educação transformadora

“Desde que descobri o valor da educação, persegui o ideal de ter um centro educacional, sonho de todo educador que trabalha com amor ao que faz, onde pudesse de forma útil e salutar, agradar as crianças e levar aos mesmos princípios de uma boa formação moral, intelectual e de respeito e amor ao próximo, onde a base de tudo é Deus o nosso criador.

Iniciamos um trabalho na educação infantil e ensino fundamental. Hoje somos conhecidos na comunidade com respeito, dignidade, amor, buscando qualidade de trabalho e uma integração familiar sempre com o mesmo objetivo de dar aos nossos alunos um conhecimento eficaz para o futuro cidadão de um universo evolutivo.

Há mais de 25 anos se mantendo com a mesma filosofia, os mesmos sentimentos e ampliando o olhar de educador e empreendedor.

Somos uma escola laica, administrada por leigos, onde professamos a fé Católica, e oferecemos serviço de Catequese para as crianças autorizadas por seus responsáveis. Rezamos o terço semanalmente, e divulgamos pelo instagram como forma de evangelização. Costumamos também, fazer Peregrinação aos Santuários, onde as crianças meditam a palavra de Deus, participam de missas, observam e apreciam a natureza. Atendemos aos pedidos do nosso Pároco nos eventos festivos da igreja. Ao final de cada ano como culminância do trabalho de catequese nossos alunos recebem o Sacramento da Primeira Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Pechincha, onde atuamos como núcleo catequético.”

Rosa Muniz

Diretora escolar

Qual a metodologia de ensino da Jardim Escola Aladdin?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Jardim Escola Aladdin é bem avaliada?

A Jardim Escola Aladdin é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Uma excelente escola, surpreendendo pela qualidade de ensino, onde vi o desenvolvimento do meu filho."
Alexandre Lirio
Pai/Mãe01/02/2019
"Melhor escola de Jacarepaguá/Pechincha, desenvolve com excelencia a criança, cuida com verdadeiro amor. Amo demais."
Dharana Ventura
Pai/Mãe25/04/2016

Qual o endereço da Jardim Escola Aladdin?

A Jardim Escola Aladdin se localiza em: Rua Coronel Tedim, 337 - Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Coronel Tedim, 337 - Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ