Jardim Escola Carneirinho De Ouro

Rua Marechal Floriano, 321 - Jardim Vinte E Cinco De Agosto, Duque de Caxias - RJ - Rio De Janeiro

Sobre a Jardim Escola Carneirinho De Ouro

Em nossa proposta Pedagógica privilegiamos o processo de ensino aprendizagem calcado no lúdico e no respeito às individualidades de cada aluno, estimulando a percepção sensorial, desenvolvimento psicomotor, sensibilidade musical bem como estimulando uma aprendizagem significativa e harmoniosa na busca do conhecimento.

Em todos os anos que existimos - desde junho de 1999 - desenvolvemos nossas atividades com dinamismo, criatividade, empenho, dedicação e constante atualização para melhor atendermos nossos alunos e oferecer a seus pais a tranquilidade e confiança quanto a formação sócio-afetiva e educacional de seus filhos!

Oferecemos um ambiente agradável, seguro, saudável e adequado ao desenvolvimento infantil.

- Robótica Infantil

- Inglês e Ludicidade

-Aprendizado e Ludicidade

- Musicalização

- Ballet

- Judô

- Educação Nutricional

- Espaço de alimentação

- Espaço para descansar

- Estimulação

- Recreação Educativa

- Material didático por fase

(21)98897-1004 - Whatsapp

A Jardim Escola Carneirinho De Ouro é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Jardim Escola Carneirinho De Ouro?

A Jardim Escola Carneirinho De Ouro se localiza em: Rua Marechal Floriano, 321 - Jardim Vinte E Cinco De Agosto, Duque de Caxias - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Marechal Floriano, 321 - Jardim Vinte E Cinco De Agosto, Duque de Caxias - RJ