Jardim Escola Natureza Encantada

Rua Saint Hilaire, 286 - Bonsucesso, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.3Muito bom

Qual a mensalidade da Jardim Escola Natureza Encantada?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 469,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 351,75

(32 alunos)

Qual a estrutura da Jardim Escola Natureza Encantada?

A Jardim Escola Natureza Encantada oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Jardim Escola Natureza Encantada

Proposta Pedagógica

Nosso trabalho pedagógico foi embasado na proposta sócio construtivista, que traz em si  uma convergência nas ideias PIAGET e FREINET, enfatizando a construção do conhecimento numa visão social, histórica e cultural.

Ao elaborarmos a nossa proposta pedagógica, partimos da concepção que a criança desde o seu nascimento, constrói e apropria-se do conhecimento, ou seja desde o momento em que entra em contato com o mundo, com as coisas e as pessoas.

Consideramos que a creche/pré-escola é um espaço, para a criança pequena viver grande parte do seu dia aprendendo a ser, em contato com outras crianças, com adultos e objetos, por conseguinte um espaço onde cuidar da criança significa:

• Atender as suas necessidades de proteção, segurança, saúde e bem-estar;

• Estar atento a seus afetos, emoções e sentimentos;

• Planejar um espaço que estimule sua inteligência e imaginação, que permita descoberta e aguce sua curiosidade;

• Conhecer um cotidiano que permita à criança

• Viver momentos os mais variados:  em grupo, c com seus coleguinhas participando de brincadeiras organizadas pelo adulto, na companhia de um livro ou sozinha, consigo mesma.

• Entrar em contato com pessoas e coisas, as mais diversas na forma, no tamanho, na cor, na textura, no cheiro, no gosto, no prazer ou desprazer que acarretam.

• Exprimir vivências, sensações, pensamentos, ideias, sentimentos, descobertas que as pessoas e as coisas lhe causam: Rindo, chorando, movimentando-se, falando, desenhando, construindo, representando, escrevendo etc...

Qual a metodologia de ensino da Jardim Escola Natureza Encantada?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Jardim Escola Natureza Encantada é bem avaliada?

A Jardim Escola Natureza Encantada é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.31/5.0
"A escola é diferenciada pois é uma família. Os alunos são tratados com amor"
Maria Isabel
Professor21/02/2019
"Escola onde encontra profissionais acolhedores, sempre atenciosos e gentis. Padrão de cuidado, limpeza, organização e carinho!"
Thaynná Lima
Professor21/02/2019

Qual o endereço da Jardim Escola Natureza Encantada?

A Jardim Escola Natureza Encantada se localiza em: Rua Saint Hilaire, 286 - Bonsucesso, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Saint Hilaire, 286 - Bonsucesso, Rio de Janeiro - RJ