Colégio Evangélico Pequeno Príncipe

Rua Augusto Antonio De Amorim, 361 - Caju, Silva Jardim - RJ - Rio De Janeiro
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Evangélico Pequeno Príncipe?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 639,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 383,40

Qual a estrutura do Colégio Evangélico Pequeno Príncipe?

O Colégio Evangélico Pequeno Príncipe oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Evangélico Pequeno Príncipe

Escola particular de Educação Infantil e Ensino Fundamental, com filosofia baseada nos princípios cristãos de amor ao próximo, respeitoEscola particular de Educação Infantil e Ensino Fundamental, o Colégio Evangélico Pequeno Príncipe é devidamente legalizado e reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro e pelo MEC.Equipada com ar condicionado em todas as salas, nossa escola oferece Informática Educativa e Inglês a partir dos 6 anos de idade, Piscina para a Educação Infantil, Brinquedoteca de alto nível com ar condicionado, Laboratório de Informática com ar condicionado com 14 computadores de última geração com acesso banda larga à Internet, e Rede wi-fi a partir de qualquer ponto da escola. Nossa estrutura física abrange um complexo educacional de quase mil metros quadrados, contando com uma ampla área livre arborizada.O Colégio Evangélico Pequeno Príncipe, com 19 anos de experiência em educação e contando com uma equipe de profissionais e professores altamente capacitados, possui atualmente 132 alunos matriculados e atende crianças a partir dos 2 anos de idade, desde o Maternal até o 9º Ano do Ensino Fundamental.Tendo como meta uma educação de excelência, o Pequeno Príncipe é reconhecido por instituto de pesquisa como a melhor escola particular do município.

Como metodologia educacional, adotamos uma proposta construtivista sócio-interacionista, para a qual nos apoiamos principalmente nas teorias de Lev Vygotsky, Jean Piaget, Henri Wallon e Emilia Ferreiro. Em nossa escola, procuramos fazer com que o aluno seja o construtor do seu conhecimento, sendo o professor um facilitador desse processo. Assim, promovemos no aluno o esforço centrado na aprendizagem construída e não transmitida, e nele desenvolvemos a capacidade de “aprender a aprender”.

O Colégio Evangélico Pequeno Príncipe é bem avaliado?

O Colégio Evangélico Pequeno Príncipe é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Excelente escola. Estrutura fantástica. Os profissionais lidam com as crianças com muito amor."
Marcos Vieira
Professor14/08/2018

Qual o endereço do Colégio Evangélico Pequeno Príncipe?

O Colégio Evangélico Pequeno Príncipe se localiza em: rua augusto antonio de amorim, 361 - Caju, Silva Jardim - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua augusto antonio de amorim, 361 - Caju, Silva Jardim - RJ